sicnot

Perfil

Desporto

Benfiquistas no Brasil também torcem pelas águias

Benfiquistas no Brasil também torcem pelas águias

Os benfiquistas que vivem no Brasil já preparam a festa. No Rio de Janeiro, a confiança nas águias é muita como mostra a reportagem da correspondente da SIC, Ivani Flora.

  •  Jesus preparado para assegurar título em Guimarães
    0:29

    Desporto

    O treinador do Benfica realçou hoje a importância de um triunfo no terreno do Vitória de Guimarães e frisou que os jogadores "estão preparados" para contrariar as dificuldades e confirmarem a conquista do bicampeonato de futebol, no domingo.

  • Benfica pode ser campeão hoje

    Desporto

    O Benfica dispõe hoje da primeira oportunidade de assegurar matematicamente a conquista do seu 34.º título de campeão nacional de futebol, caso vença na visita ao Vitória de Guimarães, na 33.ª jornada.

  • Rui só pensa na vitória
    2:45

    Desporto

    O treinador do Vitória de Guimarães diz que só pensa em vencer e nega a existencia de prémios de jogo para vencer o Benfica. Rui Vitória afirma que, no encontro de hoje, a equipa está focada sobretudo em tentar chegar ao quarto lugar do campeonato.

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.