sicnot

Perfil

Desporto

Benfiquistas no Brasil também torcem pelas águias

Benfiquistas no Brasil também torcem pelas águias

Os benfiquistas que vivem no Brasil já preparam a festa. No Rio de Janeiro, a confiança nas águias é muita como mostra a reportagem da correspondente da SIC, Ivani Flora.

  •  Jesus preparado para assegurar título em Guimarães
    0:29

    Desporto

    O treinador do Benfica realçou hoje a importância de um triunfo no terreno do Vitória de Guimarães e frisou que os jogadores "estão preparados" para contrariar as dificuldades e confirmarem a conquista do bicampeonato de futebol, no domingo.

  • Benfica pode ser campeão hoje

    Desporto

    O Benfica dispõe hoje da primeira oportunidade de assegurar matematicamente a conquista do seu 34.º título de campeão nacional de futebol, caso vença na visita ao Vitória de Guimarães, na 33.ª jornada.

  • Rui só pensa na vitória
    2:45

    Desporto

    O treinador do Vitória de Guimarães diz que só pensa em vencer e nega a existencia de prémios de jogo para vencer o Benfica. Rui Vitória afirma que, no encontro de hoje, a equipa está focada sobretudo em tentar chegar ao quarto lugar do campeonato.

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Menina mexicana encontrada viva sob os escombros nunca existiu
    2:24

    Mundo

    As autoridades mexicanas desmentiram a existência de uma menina de 12 anos sob os escombros da escola da capital. Frida Sofia afinal não existe e ainda ninguém assumiu quem fez circular a notícia. O sismo de magnitude 7,1 fez mais de 290 mortos e mais de 40 pessoas continuam desaparecidas.