sicnot

Perfil

Desporto

Nacional vence Boavista e mantém-se na luta pela Liga Europa

O Nacional venceu esta segunda-feira fora o Boavista, por 1-0, no jogo que encerrou a 33ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, mantendo-se na luta pela qualificação para a Liga Europa da próxima temporada.

Marco Matias, de 26 anos, marcou 21 golos na época passada em 42 jogos, sendo que 17 foram no campeonato nacional. (Arquivo)

Marco Matias, de 26 anos, marcou 21 golos na época passada em 42 jogos, sendo que 17 foram no campeonato nacional. (Arquivo)

FERNANDO VELUDO / Lusa

Um golo de Marco Matias, aos 40 minutos, deu o triunfo ao Nacional, que passou a somar 47 pontos, a três do Paços de Ferreira, sexto posicionado e que recebe na 34.ª e última jornada, e a um do Belenenses. Apesar de estar em igualdade pontual com o Nacional, o Marítimo deixou de ter possibilidades de apuramento para as competições europeias, por ter desvantagem no confronto com nacionalistas e pacenses.

O Boavista mantém-se na 13.ª posição, com 34 pontos.
Lusa
  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24