sicnot

Perfil

Desporto

Turco Cüneyt Çakir vai apitar final da Liga dos Campeões

A final da Liga dos Campeões em futebol, que será disputada a 6 de junho em Berlim, entre a Juventus e o Barcelona, será arbitrada pelo turco Cüneyt Çakir, anunciou esta segunda-feira a UEFA em comunicado.

Árbitro internacional desde 2006, Çakir, de 38 anos, dirigiu na sua carreira 70 partidas da UEFA, nomeadamente os oitavos de final da 'Champions' entre o Paris SG e o Chelsea. (Arquivo)

Árbitro internacional desde 2006, Çakir, de 38 anos, dirigiu na sua carreira 70 partidas da UEFA, nomeadamente os oitavos de final da 'Champions' entre o Paris SG e o Chelsea. (Arquivo)

© Michael Dalder / Reuters

Árbitro internacional desde 2006, Çakir, de 38 anos, dirigiu na sua carreira 70 partidas da UEFA, nomeadamente os oitavos de final da 'Champions' entre o Paris SG e o Chelsea. 

Os assistentes serão Bahattin Duran e Tarik Ongun, também de nacionalidade turca. O quarto árbitro será o sueco Jonas Eriksson e os dois árbitros adicionais os turcos Hüseyin Göcek e Baris Simsek.

A equipa de arbitragem fica completa com o árbitro assistente, Mustafa Emre Eyisoy, também turco. 

A final da Liga Europa, disputada a 27 de maio em Varsóvia entre o Dnipro e o Sevilha, será arbitrada pelo inglês Martin Atkinson (44 anos).
Lusa
  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07