sicnot

Perfil

Desporto

Andreas Mikkelsen é o primeiro líder da abertura do Rali de Portugal

O piloto norueguês Andreas Mikkelsen (Volkswagen) foi hoje o mais rápido da superespecial de abertura do Rali de Portugal, em Lousada, e é o primeiro líder da quinta do Campeonato do Mundo. 

JOSE COELHO / Lusa

Num arranque totalmente dominado pela marca alemã, Mikkelsen cumpriu os 3,36 quilómetros do percurso em 2.41,1 minutos, menos cinco décimos do que o segundo, o francês Sébastien Ogier, campeão do mundo e líder do campeonato, enquanto o finlandês Jari-Matti Latvala foi o terceiro, a oito décimos.  

Na sexta-feira, com os três pilotos da Volkswagen na frente, cumprem-se mais seis provas especiais de classificação, com duas passagens nos troços de Ponte de Lima, Caminha e Viana do Castelo, num total de 128 quilómetros cronometrados. 






Lusa
  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05