sicnot

Perfil

Desporto

Benfica apresenta proposta a Jorge Jesus apenas após a Taça da Liga

O presidente do Benfica falará com o treinador Jorge Jesus sobre o seu futuro somente depois da final da Taça da Liga de futebol, que se realiza na sexta-feira, disse na segunda-feira à Lusa fonte oficial do clube.

"Sei que vão dizer que passaram seis dias. Mas passaram mais de três anos depois do incêndio da Luz e ainda ninguém do Sporting repudiou ou lamentou aquele triste incidente", acusou, recordando o incidente do Benfica-Sporting de 2011. (Arquivo)

"Sei que vão dizer que passaram seis dias. Mas passaram mais de três anos depois do incêndio da Luz e ainda ninguém do Sporting repudiou ou lamentou aquele triste incidente", acusou, recordando o incidente do Benfica-Sporting de 2011. (Arquivo)

LUSA

Somente após a final da Taça da liga, Luís Filipe Vieira dará a conhecer a sua proposta ao treinador bicampeão nacional, cujo contrato com o Benfica termina no final da temporada.

Alguns órgãos de comunicação social têm noticiado que o presidente 'encarnado' já apresentou uma proposta de renovação a Jorge Jesus, que assumiu o cargo de treinador do Benfica em 2009.

O último jogo do Benfica esta época será a final da Taça da Liga, na sexta-feira, frente ao Marítimo, no Estádio Cidade e Coimbra.

Ao serviço do Benfica, Jorge Jesus foi três vezes campeão nacional, conquistou uma Taça de Portugal e quatro vezes a Taça da Liga.







Lusa
  • Cientistas testam útero artificial em cordeiros prematuros

    Mundo

    Um grupo de cientistas desenvolveu um útero artificial - o Biobag - que se assemelha a uma bolsa de plástico e que ajuda no desenvolvimento de cordeiros prematuros. O método foi testado nestes animais mas os cientistas do Hospital Pediátrico de Filadélfia, nos Estados Unidos, garantem que poderá vir a ser utilizado também em bebés que nascem prematuros.

  • Trump cria linha de apoio a vítimas de "extraterrestres criminosos"

    Mundo

    Quando o Governo norte-americano usa o termo "extraterrestre criminoso", refere-se a alguém que não é cidadão dos Estados Unidos da América e que foi condenado por um crime. Quando a mesma expressão é usada pelos utilizadores do Twitter, o significado é completamente diferente. Os internautas pensam na série Ficheiros Secretos e em discos voadores. Por isso, o lançamento de uma linha telefónica, por parte da Casa Branca, para as vítimas de "extraterrestres criminosos" só podia dar em confusão.

  • Casados há 69 anos, morrem de mãos dadas com 40 minutos de diferença

    Mundo

    Isaac Vatkin, de 91 anos, morreu cerca de 40 minutos depois de Teresa, de 89 anos, no passado sábado no Highland Park Hospital, no estado norte-americano Ilinóis. "Não queríamos que fossem embora, mas não podíamos pedir que partíssem de melhor maneira", afirmou o neto William Vatkin. O casal morreu no hospital poucos dias depois de celebrarem 69 anos de casados.