sicnot

Perfil

Desporto

"Com os planteis que teve, o Benfica podia ter ganho mais campeonatos"

"Com os planteis que teve, o Benfica podia ter ganho mais campeonatos"

O Benfica podia ter ganho muito mais com as equipas que Jorge Jesus teve à disposição. Quem o diz é Diamantino Miranda, o ex-jogador acrescenta que o clube não deve preocupar-se com a saída do treinador e acusa ainda Jesus de falta de ética.

  • Diretor de comunicação do Benfica agradece "ingratidão" de Jesus

    Desporto

    O diretor de comunicação do Benfica assumiu no Twitter que Jorge Jesus está de saída. Com ironia, João Gabriel expressou que, no próximo ano, o clube vai contar com um "treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária" Escreveu também que agradece a "ingratidão" que Jesus revelou e que o agora ex-técnico benfiquista mostrou que o clube precisava de mudar.

  • Jesus com carta branca no Sporting
    2:09

    Desporto

    Jorge Jesus será treinador do Sporting durante as próximas três épocas. Os detalhes foram já acertados, falta apenas assinar o contrato. Recebe à cabeça 5 milhões de euros, o técnico deixa o Benfica e ruma a Alvalade por 6 milhões de euros por ano. A SIC sabe que terá carta branca total e que a decisão foi acima de tudo sentimental.

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Donald Trump em Israel
    2:14
  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.