sicnot

Perfil

Desporto

"Com os planteis que teve, o Benfica podia ter ganho mais campeonatos"

"Com os planteis que teve, o Benfica podia ter ganho mais campeonatos"

O Benfica podia ter ganho muito mais com as equipas que Jorge Jesus teve à disposição. Quem o diz é Diamantino Miranda, o ex-jogador acrescenta que o clube não deve preocupar-se com a saída do treinador e acusa ainda Jesus de falta de ética.

  • Diretor de comunicação do Benfica agradece "ingratidão" de Jesus

    Desporto

    O diretor de comunicação do Benfica assumiu no Twitter que Jorge Jesus está de saída. Com ironia, João Gabriel expressou que, no próximo ano, o clube vai contar com um "treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária" Escreveu também que agradece a "ingratidão" que Jesus revelou e que o agora ex-técnico benfiquista mostrou que o clube precisava de mudar.

  • Jesus com carta branca no Sporting
    2:09

    Desporto

    Jorge Jesus será treinador do Sporting durante as próximas três épocas. Os detalhes foram já acertados, falta apenas assinar o contrato. Recebe à cabeça 5 milhões de euros, o técnico deixa o Benfica e ruma a Alvalade por 6 milhões de euros por ano. A SIC sabe que terá carta branca total e que a decisão foi acima de tudo sentimental.

  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20