sicnot

Perfil

Desporto

Diretor de comunicação do Benfica agradece "ingratidão" de Jesus

O diretor de comunicação do Benfica assumiu no Twitter que Jorge Jesus está de saída. Com ironia, João Gabriel expressou que, no próximo ano, o clube vai contar com um "treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária" Escreveu também que agradece a "ingratidão" que Jesus revelou e que o agora ex-técnico benfiquista mostrou que o clube precisava de mudar.

Usou ainda a ironia para falar da passagem de Jorge Jesus pelo Benfica: "Sou, ainda, grato a Jesus porque sempre partilhou os títulos com toda a estrutura do Benfica. Solidário com todos. Em Alvalade vai ser igual".



  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.