sicnot

Perfil

Desporto

Jesus não quis contrato com cláusula de rescisão no Sporting

Jesus não quis contrato com cláusula de rescisão no Sporting

Jorge Jesus fez exigências na chegada ao Sporting, ao contrário do que anunciou Bruno de Carvalho. O treinador bicampeão pelo Benfica foi para os "leões" e recusou contrato com cláusula de rescisão.

  • Bruno de Carvalho confirma Jorge Jesus como novo treinador do Sporting
    2:27

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou esta sexta-feira a contratação de Jorge Jesus como treinador da equipa de futebol dos 'leões' para as próximas três temporadas. Jesus chega ao Sporting após seis temporadas no Benfica, ao serviço do qual venceu 10 títulos, entre os quais três campeonatos, substituindo Marco Silva, alvo de um processo disciplinar, com vista ao despedimento por justa causa.

  • "Os sócios do Sporting vão aplaudir Jesus se as coisas correrem bem"
    5:06

    Opinião

    Bruno de Carvalho confirmou esta sexta-feira Jorge Jesus como novo treinador do Sporting, para as próximas três temporadas. António Ribeiro Cristóvão defende que, apesar do técnico vir do Benfica, os sócios leoninos vão aplaudir o seu trabalho caso os bons resultados surjam. O comentador da SIC fala ainda num "choque de personalidades evidente" entre o presidente do Sporting e o novo treinador.

  • "Em Portugal, só jogo no Benfica"

    Desporto

    O futebolista internacional português Fábio Coentrão negou este sábado a saída do Real Madrid para assinar pelo Sporting, onde reencontraria o treinador Jorge Jesus, que o projetou no Benfica.

  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.