sicnot

Perfil

Desporto

Pires de Lima não lamenta o que disse sobre Marco Silva

Pires de Lima não lamenta o que disse sobre Marco Silva

Pires de Lima não lamenta as declarações que fez sobre a saída de Marco Silva do Sporting. Ainda assim, tenta colocar um fim à polémica. Enquanto ministro da Economia, garante que não tem nada a dizer. Enquanto adepto, já disse tudo.

  • Bruno de Carvalho acusa Pires de Lima de falar do que não sabe
    1:17

    Desporto

    Bruno de Carvalho acusou hoje vários históricos do Sporting de serem porta-vozes dos adversários do clube. Num ataque que inclui ex-presidentes do clube, o presidente do Sporting apontou o dedo ao ministro e sportinguista António Pires de Lima, que acusou de falsos moralismos e de falar do que não sabe, aconselhou-o a concentrar-se na governação do país. Bruno Carvalho não adiantou quaisquer pormenores sobre as fontes de financiamento da SAD do Sporting ou porque insiste no despedimento por justa causa do treinador Marco Silva.

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.