sicnot

Perfil

Desporto

Coentrão integrado no último treino de Portugal em Tbilisi

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino em Tbilisi, na Geórgia, onde está preparar o encontro frente à Arménia, de qualificação para o Euro 2016, já com a presença de Fábio Coentrão.

HUGO DELGADO

O defesa do Real Madrid, que tinha falhado o apronto de quarta-feira tendo feito trabalho de ginásio no hotel, integrou a sessão de trabalho, que decorreu no Estádio Mikheil Meskhi, sem qualquer aparente limitação.

Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, os 25 jogadores convocados pelo selecionador Fernando Santos realizaram os habituais exercícios de aquecimento, desta vez bem mais ?puxados', sempre sem bola.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, chegou na quarta-feira a Tbilisi e assistiu hoje ao treino, na companhia de Humberto Coelho e João Pinto, vice-presidente e diretor do organismo, respetivamente.

Após o final do apronto, Ricardo Quaresma falará aos jornalistas, em conferência de imprensa.   

Às 18:00 (15:00 horas de Lisboa), a comitiva portuguesa abandona Tbilisi e viaja de avião até Erevan, numa viagem que durará pouco mais de 30 minutos.

No sábado, Portugal defronta a Arménia, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro 2016 e, três dias depois, vai jogar frente à Itália, num particular que se vai realizar em Genebra, na Suíça.

Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.

O encontro de sábado está agendado para as 20:00 (17:00 horas de Lisboa), no Estádio Republican, em Erevan.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.