sicnot

Perfil

Desporto

Vitória de Guimarães também rescinde com adjuntos de Rui Vitória

O Vitória de Guimarães informou esta quinta-feira que, para além do treinador de futebol Rui Vitória, também rescindiu contrato com os adjuntos do novo técnico do Benfica.

O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação de Rui Vitória, mas não revelou quem serão os seus adjuntos, sendo que estes o devem acompanhar para o Benfica. (Arquivo)

O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação de Rui Vitória, mas não revelou quem serão os seus adjuntos, sendo que estes o devem acompanhar para o Benfica. (Arquivo)

Francisco Seco / AP

Numa nota no seu sítio oficial, o clube minhoto revela ter chegado, na quarta-feira, "a um princípio de acordo de rescisão do contrato com o treinador Rui Vitória, bem como dos seus adjuntos Arnaldo Teixeira, Sérgio Botelho e Paulo Mourão".

O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação de Rui Vitória, mas não revelou quem serão os seus adjuntos, sendo que estes o devem acompanhar para o Benfica.

Depois de ter treinado os juniores do Benfica entre 2004 e 2006, Rui Vitória, que orientou o Vitória de Guimarães nas últimas quatro temporadas, regressa à Luz para ocupar a vaga de Jorge Jesus, o próximo técnico do Sporting.
Lusa
  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.