sicnot

Perfil

Desporto

Vitória de Guimarães também rescinde com adjuntos de Rui Vitória

O Vitória de Guimarães informou esta quinta-feira que, para além do treinador de futebol Rui Vitória, também rescindiu contrato com os adjuntos do novo técnico do Benfica.

O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação de Rui Vitória, mas não revelou quem serão os seus adjuntos, sendo que estes o devem acompanhar para o Benfica. (Arquivo)

O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação de Rui Vitória, mas não revelou quem serão os seus adjuntos, sendo que estes o devem acompanhar para o Benfica. (Arquivo)

Francisco Seco / AP

Numa nota no seu sítio oficial, o clube minhoto revela ter chegado, na quarta-feira, "a um princípio de acordo de rescisão do contrato com o treinador Rui Vitória, bem como dos seus adjuntos Arnaldo Teixeira, Sérgio Botelho e Paulo Mourão".

O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação de Rui Vitória, mas não revelou quem serão os seus adjuntos, sendo que estes o devem acompanhar para o Benfica.

Depois de ter treinado os juniores do Benfica entre 2004 e 2006, Rui Vitória, que orientou o Vitória de Guimarães nas últimas quatro temporadas, regressa à Luz para ocupar a vaga de Jorge Jesus, o próximo técnico do Sporting.
Lusa
  • Explosão em Leicester destrói loja e apartamento

    Mundo

    Uma explosão seguida de incêndio, de causas ainda desconhecidas, este domingo à noite em Leicester, Inglaterra, foi classificada pela polícia local como um "grande incidente", que está a ser encarado como uma "operação de busca e salvamento".

    Em atualização

  • "Vejam a cor da seara: a parte mais amarela é provocada pelo stress"
    2:20
  • Rogério Alves "perplexo" com nomeação de Elina Fraga
    1:52

    País

    O antigo bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, admite que ficou "perplexo" com a escolha de Elina Fraga para vice-presidente do PSD. Em entrevista ao DN e à TSF Rogério Alves acusa a também ex-bastonária de defender sempre o contrário do PSD e de se opor à modernização e simplificação da justiça.

  • "Matavam as crianças a tiro", os relatos de rohingyas que fugiram de Myanmar
    2:02
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39