sicnot

Perfil

Desporto

Norton de Matos apresentado como treinador do União da Madeira

Norton de Matos apresentado como treinador do União da Madeira

Luís Norton de Matos foi ontem apresentado como novo treinador do recém-promovido União da Madeira. O técnico, de 61 anos, assinou um contrato válido por uma época e tem como objectivo a permanência do clube na Primeira Liga. O União da Madeira vai fazer a pré-temporada, tendo como base o Estádio do Leça.

Norton de Matos orientou na temporada passada, até à 20ª jornada, o Desportivo de Chaves. 

Começou a sua carreira de treinador no Atlético, em 1988. Seguiram-se Barreirense, Sporting de Espinho, Salgueiros, Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães.

Trabalhou ainda em África, primeiro no Senegal, liderando o projeto de formação do Étoile Lusitana e depois como selecionador da Guiné-Bissau. 

Em 2012/2013, regressou a Portugal para treinar o Benfica B.
  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Donald Trump já está no Vaticano 
    1:32