sicnot

Perfil

Desporto

Norton de Matos apresentado como treinador do União da Madeira

Norton de Matos apresentado como treinador do União da Madeira

Luís Norton de Matos foi ontem apresentado como novo treinador do recém-promovido União da Madeira. O técnico, de 61 anos, assinou um contrato válido por uma época e tem como objectivo a permanência do clube na Primeira Liga. O União da Madeira vai fazer a pré-temporada, tendo como base o Estádio do Leça.

Norton de Matos orientou na temporada passada, até à 20ª jornada, o Desportivo de Chaves. 

Começou a sua carreira de treinador no Atlético, em 1988. Seguiram-se Barreirense, Sporting de Espinho, Salgueiros, Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães.

Trabalhou ainda em África, primeiro no Senegal, liderando o projeto de formação do Étoile Lusitana e depois como selecionador da Guiné-Bissau. 

Em 2012/2013, regressou a Portugal para treinar o Benfica B.
  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão