sicnot

Perfil

Desporto

Norton de Matos apresentado como treinador do União da Madeira

Norton de Matos apresentado como treinador do União da Madeira

Luís Norton de Matos foi ontem apresentado como novo treinador do recém-promovido União da Madeira. O técnico, de 61 anos, assinou um contrato válido por uma época e tem como objectivo a permanência do clube na Primeira Liga. O União da Madeira vai fazer a pré-temporada, tendo como base o Estádio do Leça.

Norton de Matos orientou na temporada passada, até à 20ª jornada, o Desportivo de Chaves. 

Começou a sua carreira de treinador no Atlético, em 1988. Seguiram-se Barreirense, Sporting de Espinho, Salgueiros, Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães.

Trabalhou ainda em África, primeiro no Senegal, liderando o projeto de formação do Étoile Lusitana e depois como selecionador da Guiné-Bissau. 

Em 2012/2013, regressou a Portugal para treinar o Benfica B.
  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.