sicnot

Perfil

Desporto

Benfica terá feito ultimato ao empresário de Maxi Pereira

A pouco mais de duas semanas do arranque da temporada, o Benfica quer ver fechado o dossier Maxi Pereira. De acordo com o Jornal Record, os encarnados terão mesmo feito um ultimato ao empresário do jogador para que responda à proposta de renovação, que prevê um contrato de três anos.

O jornal A Bola adianta que o Benfica está disposto a subir o ordenado do jogador e a oferecer um contrato de quatro anos.

O jornal A Bola adianta que o Benfica está disposto a subir o ordenado do jogador e a oferecer um contrato de quatro anos.

© Rafael Marchante / Reuters

Já o jornal A Bola adianta que o Benfica tudo fará para manter o uruguaio no plantel e, para isso, está disposto a subir o ordenado do jogador e a oferecer um contrato de quatro anos.

Maxi Pereira está atualmente na Copa América, ao serviço da seleção do Uruguai.
  • Captura ilegal de cavalos-marinhos na Ria Formosa
    3:02

    País

    Há cada vez menos cavalos marinhos na Ria Formosa. Cientistas da Universidade do Algarve dizem que a maior população desta espécie no mundo, que é a que existe na Ria Formosa, está ameaçada devido à captura ilegal para o mercado asiático. Dizem que, se nada for feito para travar este fenómeno, esta espécie protegida pode desaparecer em poucos anos.