sicnot

Perfil

Desporto

Benfica terá feito ultimato ao empresário de Maxi Pereira

A pouco mais de duas semanas do arranque da temporada, o Benfica quer ver fechado o dossier Maxi Pereira. De acordo com o Jornal Record, os encarnados terão mesmo feito um ultimato ao empresário do jogador para que responda à proposta de renovação, que prevê um contrato de três anos.

O jornal A Bola adianta que o Benfica está disposto a subir o ordenado do jogador e a oferecer um contrato de quatro anos.

O jornal A Bola adianta que o Benfica está disposto a subir o ordenado do jogador e a oferecer um contrato de quatro anos.

© Rafael Marchante / Reuters

Já o jornal A Bola adianta que o Benfica tudo fará para manter o uruguaio no plantel e, para isso, está disposto a subir o ordenado do jogador e a oferecer um contrato de quatro anos.

Maxi Pereira está atualmente na Copa América, ao serviço da seleção do Uruguai.
  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51