sicnot

Perfil

Desporto

Júlio Ferreira (-80 kg) nos "quartos" do taekwondo nos Jogos Europeus,

Júlio Ferreira apurou-se hoje para os quartos de final da categoria de -80 kg de taekwondo dos I Jogos Europeus, após bater em Baku, no Azerbaijão, o espanhol Raul Garcia Martinez.

Portugal tem tido um bom desempenho no taekwondo nos Jogos Europeus, Rui Bragança conquistou a medalha de ouro (na foto, à esquerda)

Portugal tem tido um bom desempenho no taekwondo nos Jogos Europeus, Rui Bragança conquistou a medalha de ouro (na foto, à esquerda)

ZURAB KURTSIKIDZE/ EPA

O português impôs-se por 10-4, com os parciais de 7-1, 2-0 e 1-3.

Oitavo do ranking do torneio, Júlio Ferreira vai encontrar agora (11:15 em Lisboa) o moldavo Aaron Cook, o principal favorito do torneio, já com títulos europeus e mundiais no currículo. 

No taekwondo, Rui Bragança foi ouro em -58Kg, enquanto Mário Silva foi sétimo em -68 kg.

Portugal soma seis medalhas em Baku, após o ouro de Rui Bragança (-58 kg) no taekwondo e do ténis de mesa por equipas (Marcos Freitas, Tiago Apolónia e João Geraldo), bem como as pratas de João Silva no triatlo, João Costa no tiro e de Fernando Pimenta em K1 1.000 e 5.000.


Lusa
  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.