sicnot

Perfil

Desporto

Júlio Ferreira (-80 kg) nos "quartos" do taekwondo nos Jogos Europeus,

Júlio Ferreira apurou-se hoje para os quartos de final da categoria de -80 kg de taekwondo dos I Jogos Europeus, após bater em Baku, no Azerbaijão, o espanhol Raul Garcia Martinez.

Portugal tem tido um bom desempenho no taekwondo nos Jogos Europeus, Rui Bragança conquistou a medalha de ouro (na foto, à esquerda)

Portugal tem tido um bom desempenho no taekwondo nos Jogos Europeus, Rui Bragança conquistou a medalha de ouro (na foto, à esquerda)

ZURAB KURTSIKIDZE/ EPA

O português impôs-se por 10-4, com os parciais de 7-1, 2-0 e 1-3.

Oitavo do ranking do torneio, Júlio Ferreira vai encontrar agora (11:15 em Lisboa) o moldavo Aaron Cook, o principal favorito do torneio, já com títulos europeus e mundiais no currículo. 

No taekwondo, Rui Bragança foi ouro em -58Kg, enquanto Mário Silva foi sétimo em -68 kg.

Portugal soma seis medalhas em Baku, após o ouro de Rui Bragança (-58 kg) no taekwondo e do ténis de mesa por equipas (Marcos Freitas, Tiago Apolónia e João Geraldo), bem como as pratas de João Silva no triatlo, João Costa no tiro e de Fernando Pimenta em K1 1.000 e 5.000.


Lusa
  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29
  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.