sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto apresentou proposta de 2 milhões líquidos/ano a Maxi Pereira

Maxi Pereira está próximo do FC Porto. A proposta dos azuis e brancos para o lateral direito uruguaio é de um contrato de quatro anos. Os portistas estão dispostos a pagar 2 milhões de euros limpos por ano, o que corresponde a 4 milhões brutos.

O defesa tem 31 anos e está há oito épocas no Benfica, onde é vice-capitão de equipa. (Arquivo)

O defesa tem 31 anos e está há oito épocas no Benfica, onde é vice-capitão de equipa. (Arquivo)

Francisco Seco / AP

Maxi Pereira está, neste momento, no Chile, a participar na Copa América ao serviço da selecção do Uruguai.

O defesa tem 31 anos e está há oito épocas no Benfica, onde é vice-capitão de equipa.
 
Maxi venceu 3 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 6 Taças da Liga e 1 Supertaça Cândido de Oliveira.

Depois de Jorge Jesus, o Benfica prepara-se para perder mais uma peça fundamental para um dos rivais.
  • Benfica terá feito ultimato ao empresário de Maxi Pereira

    Desporto

    A pouco mais de duas semanas do arranque da temporada, o Benfica quer ver fechado o dossier Maxi Pereira. De acordo com o Jornal Record, os encarnados terão mesmo feito um ultimato ao empresário do jogador para que responda à proposta de renovação, que prevê um contrato de três anos.

  • Maxi Pereira pode estar de saída para o FC Porto
    1:23

    Desporto

    Maxi Pereira pode estar de saída do Benfica, e para o grande rival, FC Porto. Os "dragões" apresentaram uma proposta que agradou ao internacional uruguaio. Já o Sporting confirmou esta quinta-feira a transferência de Cédric Soares para Inglaterra, onde vai representar o Southampton.

  • Cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se em Lisboa
    3:55

    Economia

    Perto de cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se esta sexta-feira, em Lisboa. Os números são avançados pelos sindicatos. Os trabalhadores contestam a transferência de funcionários para empresas parceiras da Altice e outras empresas do grupo, sem as mesmas garantias e direitos. A Altice garante que as transferências são legais mas alguns funcionários já levaram o caso a tribunal.

  • Uma viagem aérea pela Lagoa Negra
    1:02
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • A sátira a Sean Spicer no Saturday Night Live
    1:36

    Mundo

    O estilo de Sean Spicer foi controverso desde o início. A relação conflituosa do ex-assessor da Casa Branca com os jornalistas foi muitas vezes satirizada na comunicação social. Um exemplo é um momento do Saturday Night Live, protagonizado pela atriz Meliissa McCarthy.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.