sicnot

Perfil

Desporto

Olympiacos desiste da contratação de Marco Silva

O Olympiacos já não vai contratar Marco Silva. O treinador tinha até domingo para resolver o litígio com o Sporting e assinar pelo clube grego.

Marco Silva e o Olympiacos tinham chegado a um entendimento, mas a contratação esteve sempre dependente da resolução do processo com os "leões", o que não veio a acontecer. (Arquivo)

Marco Silva e o Olympiacos tinham chegado a um entendimento, mas a contratação esteve sempre dependente da resolução do processo com os "leões", o que não veio a acontecer. (Arquivo)

© Srdjan Zivulovic / Reuters

Marco Silva e o Olympiacos tinham chegado a um entendimento, mas a contratação esteve sempre dependente da resolução do processo com os "leões", o que não veio a acontecer.

O campeão grego não pode continuar com o dossier em aberto e desistiu, por isso, do negócio.

Marco Silva pondera usar esta desistência de contrato no processo que tem com o Sporting em tribunal, para reclamar uma indemnização por perda patrimonial.
  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC

  • Portugal perde 22 mil empregos por ano por causa da pirataria
    1:52

    País

    Todos os anos, Portugal perde cerca de mil milhões de euros e mais de 22 mil empregos por causa à pirataria. Hoje assinala-se o dia mundial da propriedade intelectual. Uma área que diz respeito a todas as formas de arte e, entre outras, ao jornalismo.

  • Astronauta francês fotografa Portugal para assinalar o 25 de Abril
    1:53