sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus apresentou-se ao trabalho na equipa do Sporting

O novo treinador da equipa de futebol do Sporting, Jorge Jesus, apresentou-se hoje na Academia em Alcochete para o arranque da nova época da equipa 'leonina'.

Martin Meissner / AP

Jorge Jesus, que deixou o Benfica ao fim de seis temporadas, chegou à Academia em Alcochete às 07:50, para o primeiro dia de trabalho na sua nova equipa, sendo apresentado ao final da tarde, no estádio Alvalade XXI.

Antes do técnico já vários jogadores tinham entrado na Academia, com o defesa Miguel Lopes e o avançado Viola a serem os primeiros a chegar, às 07:33.

No dia de hoje, os jogadores do Sporting vão realizar análises clínicas, exames médicos e testes de flexibilidades e força muscular.

Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Iúri Medeiros, William Carvalho, Adrien, Carrillo, João Mário, Carlos Mané e Slimani estão ainda ausentes, devido aos compromissos das respetivas seleções.

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.