sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto oficializa contratação de médio português Danilo Pereira

O FC Porto, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do médio português Danilo Pereira, que atuava no Marítimo, através da sua página oficial na rede social Instagram.  

instagram.com

instagram.com

"Bem-vindo, Danilo Pereira", lê-se na legenda a uma foto, onde o antigo médio do Marítimo surge ladeado do presidente Pinto da Costa e de Antero Henrique, vice-presidente e diretor-geral da SAD.

Vice-campeão do mundo de sub-20 em 2011, o médio, de 23 anos, transfere-se para o FC Porto após duas temporadas no Marítimo, clube ao qual chegou após passagens pelos italianos do Parma, que o contratou após o Mundial da Colômbia, tendo jogado por empréstimo nos gregos do Aris e nos holandeses do Roda.

Nas duas últimas épocas foi um dos jogadores mais utilizados no Marítimo, fazendo, em 2014/15, 38 jogos pelos insulares, nos quais marcou três golos.

Lusa

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica da delegação portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, realizou-se esta segunda-feira. A visita serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.