sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto oficializa contratação de médio português Danilo Pereira

O FC Porto, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do médio português Danilo Pereira, que atuava no Marítimo, através da sua página oficial na rede social Instagram.  

instagram.com

instagram.com

"Bem-vindo, Danilo Pereira", lê-se na legenda a uma foto, onde o antigo médio do Marítimo surge ladeado do presidente Pinto da Costa e de Antero Henrique, vice-presidente e diretor-geral da SAD.

Vice-campeão do mundo de sub-20 em 2011, o médio, de 23 anos, transfere-se para o FC Porto após duas temporadas no Marítimo, clube ao qual chegou após passagens pelos italianos do Parma, que o contratou após o Mundial da Colômbia, tendo jogado por empréstimo nos gregos do Aris e nos holandeses do Roda.

Nas duas últimas épocas foi um dos jogadores mais utilizados no Marítimo, fazendo, em 2014/15, 38 jogos pelos insulares, nos quais marcou três golos.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24