sicnot

Perfil

Desporto

Será a oitava vitória de Federer em Wimbledon?

O tenista suíço Roger Federer, sete vezes vencedor do Torneio de Wimbledon, qualificou-se hoje para os oitavos de final do terceiro ''Grand Slam'' do ano, ao vencer em quatro ''sets'' o australiano Sam Groth.

© XXSTRINGERXX xxxxx / Reuters

Federer, que conta 17 títulos em torneios do ''Grand Slam'' e é o segundo cabeça de série, venceu o australiano, 68.º jogador mundial, pelos parciais de 6-4, 6-4, 6-7 (5-7) e 6-2, em duas horas e 16 minutos.

Nos 'oitavos', o tenista helvético defronta o espanhol Roberto Bautista, 20.º cabeça de série e 22 da hierarquia mundial, que bateu o georgiano Nikoloz Basialashvili por 7-6 (7-4), 6-0 e 6-1.

 

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.