sicnot

Perfil

Desporto

Rui Patrício, Adrien Silva e Slimani às ordens do técnico Jorge Jesus

Os futebolistas Rui Patrício, Adrien Silva e Slimani regressaram hoje ao trabalho no Sporting e já estiveram às ordens do técnico Jorge Jesus.

Martin Meissner / AP

Os três internacionais, que foram autorizados a ter mais uns dias de férias, apresentaram-se hoje na Academia em Alcochete e subiram ao relvado, tendo trabalho com os restantes colegas.

Ausentes continuam Esgaio, William Carvalho, Paulo Oliveira, João Mário, Iúri Medeiros, Carlos Mané, Tobias Figueiredo e Carrillo, que, devido aos compromissos das seleções, apenas se vão apresentar mais tarde.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na terça-feira, com uma sessão de trabalho agendada para as 09:00 na Academia em Alcochete, que vai decorrer à porta fechada.

 

 

 

 

 

 

Lusa

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.