sicnot

Perfil

Desporto

Andy Murray encontra Federer nas meias-finais de Wimbledon

O tenista britânico Andy Murray, número três mundial, apurou-se hoje para as meias-finais de Wimbledon, terceiro torneio do 'Grand Slam' da temporada, ao eliminar o canadiano Vasek Pospisil, 56.º da hierarquia.

Andy Murray e Federer em Novembro de 2014.

Andy Murray e Federer em Novembro de 2014.

© Stefan Wermuth / Reuters

Vencedor do torneio de relva londrino em 2013, Murray regressa às meias-finais, que tinha falhado em 2014, graças a um triunfo por 6-4, 7-5 e 6-4, em duas horas e 13 minutos.

Nas meias-finais, que atinge pela sexta vez em sete anos, Murray vai encontrar o suíço Roger Federer, número dois mundial, que afastou o francês Gilles Simon, 12.º cabeça de série, por 6-3, 7-5 e 6-2.

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.