sicnot

Perfil

Desporto

Fenerbahçe começou a negociar Van Persie com o Manchester United

O Fenerbahçe anunciou esta quinta-feira o início de negociações com o Manchester United para a contratação do avançado holandês Robin van Persie.

Van Persie alinhou nas últimas três temporadas no Manchester United, depois de nove temporadas no Arsenal, clube ao qual chegou proveniente do Feyenoord. (Arquivo)

Van Persie alinhou nas últimas três temporadas no Manchester United, depois de nove temporadas no Arsenal, clube ao qual chegou proveniente do Feyenoord. (Arquivo)

© Darren Staples / Reuters

"O Fenerbahçe iniciou negociações com Robin van Persie e com o Manchester United", lê-se no Twitter do clube turco, treinado pelo português Vítor Pereira.

Van Persie alinhou nas últimas três temporadas no Manchester United, depois de nove temporadas no Arsenal, clube ao qual chegou proveniente do Feyenoord.

Na seleção holandesa, o ponta de lança, de 31 anos, soma 49 golos em 98 internacionalizações.

O vice-campeão turco, que já contava com os portugueses Bruno Alves e Raul Meireles e o ex-portista Diego, contratou recentemente o extremo português Nani, ao Manchester United, a título definitivo e o guarda-redes brasileiro Fabiano e o defesa central senegalês Abdoulaye Ba, ao FC Porto, ambos por empréstimo.

Lusa

  • Fenerbahçe anuncia Fabiano

    Desporto

    O Fenerbahçe, que vai ser orientado pelo português Vítor Pereira, anunciou hoje a contratação de Fabiano, até agora guarda-redes do FC Porto. O negócio inclui também o senegalês Abdoulaye Ba.

  • Nani recebido em euforia em Istambul
    1:34

    Desporto

    Nani foi recebido em euforia por milhares de adeptos na Turquia à chegada ao aeroporto de Istambul. O internacional português vai representar o Fenerbahçe, treinado por Vitor Pereira.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.