sicnot

Perfil

Desporto

Maioria dos portugueses concorda com sorteio dos árbitros no futebol

SONDAGEM

Um estudo da Eurosondagem para a SIC e para o Expresso revela que a maioria dos inquiridos concorda com o sorteio dos árbitros no futebol.

60,6% respondeu que "Sim", contra cerca de 29,3%, que respondeu que "Não" concorda com o sorteio aprovado recentemente na Assembleia Geral da Liga de Clubes. (Arquivo)

60,6% respondeu que "Sim", contra cerca de 29,3%, que respondeu que "Não" concorda com o sorteio aprovado recentemente na Assembleia Geral da Liga de Clubes. (Arquivo)

Paulo Duarte / AP

60,6% respondeu que "Sim", contra cerca de 29,3%, que respondeu que "Não" concorda com o sorteio aprovado recentemente na Assembleia Geral da Liga de Clubes. 10,1 % não sabe ou não responde.

Na mesma sondagem, foi perguntado qual das três equipas está em melhores condições de ganhar a Liga da próxima época.

40% dos entrevistados respondeu que é o Benfica. O Sporting consegue 29,3% da preferência dos inquiridos, seguido do FC Porto, com 19,5%. 11,2% não sabe ou não responde.

O estudo foi realizado entre os dias 2 e 7 de julho e resulta de 1025 entrevistas telefónicas validadas. O erro máximo da amostra é de pouco mais de 3%.

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52