sicnot

Perfil

Desporto

João Pereira assina pelo Sporting por dois anos

última hora

É oficial. João Pereira está de regresso ao Sporting. O lateral português de 31 anos assinou contrato por dois anos com os leões.

João Pereira

João Pereira

(Reuters/Arquivo)

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o atleta João Pereira, para a sua contratação para as duas próximas épocas ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. A Sporting SAD deseja a João Pereira os maiores sucessos profissionais e pessoais", lê-se no comunicado dos leões.

O jogador chega a custo zero, depois de ter terminado a ligação ao Hannover.

A primeira passagem de João Pereira pelo Sporting foi entre 2009 e 2012.

Depois, João Pereira esteve no Valência durante três épocas e nos últimos seis meses jogou nos alemães do Hannover.

João Pereira é um jogador das escolas do Benfica, clube em que conquistou um campeonato (2004/05), uma Taça de Portugal (2003/04) e uma Supertaça (2005).

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Viaduto de Alcântara condicionado
    1:36

    País

    O viaduto de Alcântara, em Lisboa, continua com o trânsito condicionado mas apenas sobre o tabuleiro e no sentido Alcântara Terra - Alcântara Mar. A circulação só será reposta depois de uma nova vistoria, ainda sem data marcada.

  • "Nós aceitamos sempre os resultados das eleições"
    1:07

    País

    Durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa, o líder dos sociais-democratas garantiu que o partido tem fair-play mas disse que está nas eleições autárquicas para ganhar. Pedro Passos Coelho acrescentou ainda que o PSD aceita sempre os resultados das eleições.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Data e local da canonização serão anunciados a 20 de abril
    2:23

    País

    O Papa aprovou esta quinta-feira o decreto que valida o milagre atribuído a Francisco e Jacinta. A data e local da cerimónia da canonização dos pastorinhos serão anunciados a 20 de abril, na reunião de cardeais no Vaticano. O Bispo de Leiria/Fátima acredita que a cerimónia possa ser a 13 de maio, durante a visita do Papa a Fátima.