sicnot

Perfil

Desporto

João Pereira já trabalha na equipa do Sporting

O futebolista João Pereira, o mais recente reforço do Sporting, já treinou hoje às ordens do técnico Jorge Jesus, numa sessão que contou também com os regressos de William Carvalho, Tobias Figueiredo, Mané e João Mário.

João Pereira

João Pereira

(Reuters/Arquivo)

O defesa João Pereira está de regresso ao Sporting e assinou contrato por duas temporadas, anunciou hoje o clube, do qual o jogador saiu em 2012 para representar os espanhóis do Valência.

O lateral-direito já esteve na Academia em Alcochete a trabalhar com a restante equipa, num dia em que quatro jogadores que estiveram ao serviço da seleção portuguesa de sub-21 também se apresentaram ao trabalho.

William Carvalho, Tobias Figueiredo, Carlos Mané e João Mário apresentaram-se hoje depois de um período de férias e já estão à disposição do técnico.

Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio e Iúri Medeiros, que também estiveram no Campeonato da Europa, são esperados na Academia em Alcochete na terça-feira.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na terça-feira com duas sessões de treino agendadas para as 09:00 e 18:00, ambas à porta fechada.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.