sicnot

Perfil

Desporto

Lindelof e Djuricic de regresso ao trabalho no Benfica

O defesa Lindelof e o médio Djuricic regressaram hoje ao trabalho na equipa de futebol do Benfica, num dia em que decorreram duas sessões de trabalho no Centro de Estágio do Seixal.

O dirigente da SAD disse ainda que o orçamento dos 'encarnados' para a nova época "será ligeiramente mais baixo que na temporada passada" e minimizou as movimentações nos rivais FC Porto e Sporting. (Arquivo)

O dirigente da SAD disse ainda que o orçamento dos 'encarnados' para a nova época "será ligeiramente mais baixo que na temporada passada" e minimizou as movimentações nos rivais FC Porto e Sporting. (Arquivo)

ARMANDO FRANCA / AP

Os dois jogadores estiveram ao serviço das respetivas seleções no Campeonato da Europa de sub-21 e por isso foram autorizados a apresentar-se mais tarde ao trabalho. 

Djuricic representou a seleção da sérvia, enquanto Lindelof esteve ao serviço da Suécia, que conquistou o título na final frente a Portugal.

Lindelof e Djuricic já integraram as duas sessões de trabalho orientadas pelo técnico Rui Vitória que decorreram no Seixal, quando falta menos de um mês para o primeiro jogo oficial da época, a Supertaça frente ao Sporting, em jogo agendado para o dia 09 de agosto.

O grupo orientado por Rui Vitória trabalha no Seixal até ao dia 17 de julho, altura em que viajará para o continente americano para a participação na International Champions Cup North America 2015.

O Benfica regressa ao trabalho na terça-feira, pelas 09:30, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.