sicnot

Perfil

Desporto

Lindelof e Djuricic de regresso ao trabalho no Benfica

O defesa Lindelof e o médio Djuricic regressaram hoje ao trabalho na equipa de futebol do Benfica, num dia em que decorreram duas sessões de trabalho no Centro de Estágio do Seixal.

O dirigente da SAD disse ainda que o orçamento dos 'encarnados' para a nova época "será ligeiramente mais baixo que na temporada passada" e minimizou as movimentações nos rivais FC Porto e Sporting. (Arquivo)

O dirigente da SAD disse ainda que o orçamento dos 'encarnados' para a nova época "será ligeiramente mais baixo que na temporada passada" e minimizou as movimentações nos rivais FC Porto e Sporting. (Arquivo)

ARMANDO FRANCA / AP

Os dois jogadores estiveram ao serviço das respetivas seleções no Campeonato da Europa de sub-21 e por isso foram autorizados a apresentar-se mais tarde ao trabalho. 

Djuricic representou a seleção da sérvia, enquanto Lindelof esteve ao serviço da Suécia, que conquistou o título na final frente a Portugal.

Lindelof e Djuricic já integraram as duas sessões de trabalho orientadas pelo técnico Rui Vitória que decorreram no Seixal, quando falta menos de um mês para o primeiro jogo oficial da época, a Supertaça frente ao Sporting, em jogo agendado para o dia 09 de agosto.

O grupo orientado por Rui Vitória trabalha no Seixal até ao dia 17 de julho, altura em que viajará para o continente americano para a participação na International Champions Cup North America 2015.

O Benfica regressa ao trabalho na terça-feira, pelas 09:30, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47