sicnot

Perfil

Desporto

Lindelof e Djuricic de regresso ao trabalho no Benfica

O defesa Lindelof e o médio Djuricic regressaram hoje ao trabalho na equipa de futebol do Benfica, num dia em que decorreram duas sessões de trabalho no Centro de Estágio do Seixal.

O dirigente da SAD disse ainda que o orçamento dos 'encarnados' para a nova época "será ligeiramente mais baixo que na temporada passada" e minimizou as movimentações nos rivais FC Porto e Sporting. (Arquivo)

O dirigente da SAD disse ainda que o orçamento dos 'encarnados' para a nova época "será ligeiramente mais baixo que na temporada passada" e minimizou as movimentações nos rivais FC Porto e Sporting. (Arquivo)

ARMANDO FRANCA / AP

Os dois jogadores estiveram ao serviço das respetivas seleções no Campeonato da Europa de sub-21 e por isso foram autorizados a apresentar-se mais tarde ao trabalho. 

Djuricic representou a seleção da sérvia, enquanto Lindelof esteve ao serviço da Suécia, que conquistou o título na final frente a Portugal.

Lindelof e Djuricic já integraram as duas sessões de trabalho orientadas pelo técnico Rui Vitória que decorreram no Seixal, quando falta menos de um mês para o primeiro jogo oficial da época, a Supertaça frente ao Sporting, em jogo agendado para o dia 09 de agosto.

O grupo orientado por Rui Vitória trabalha no Seixal até ao dia 17 de julho, altura em que viajará para o continente americano para a participação na International Champions Cup North America 2015.

O Benfica regressa ao trabalho na terça-feira, pelas 09:30, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Lusa

  • Pescador desaparecido no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço

    País

    O pescador desapareceu na noite deste sábado no rio Minho, em Alvaredo, no concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo. Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil estão envolvidos nas buscas 15 operacionais e quatro viaturas.

  • Portugal vai testar capacidade de resposta a ciberataque
    0:22

    País

    O exercício está marcado para os dias 09 e 10 de maio e é o primeiro a nível nacional a testar um ciberataque em Portugal. O teste é organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) para apurar "o "grau de preparação" das várias entidades públicas e privadas, mas já conclusões a ter em conta. Segundo o coordenador do CNCS, Pedro Veiga confirma-se tendência para os ataques serem cada vez mais sofisticados e é preciso alertar a população para o que publicam na internet e se pode colocar em risco a privacidade e a segurança.

  • Mont-Saint-Michel evacuado "por precaução"

    Mundo

    O monumento do Monte Saint-Michel, no oeste de França, foi evacuado hoje de manhã "por precaução", tendo sido retirados os turistas e habitantes devido à presença de um suspeito que ameaçou as forças da ordem, anunciou a polícia francesa.

  • As suspeitas que recaem sobre Ricardo Salgado e Manuel Pinho
    2:00