sicnot

Perfil

Desporto

Confrontos entre adeptos do Sarajevo e do Lech Poznan causam 27 feridos

Vinte e sete pessoas, entre as quais nove polícias, ficaram feridas na segunda-feira, em confrontos entre adeptos dos bósnios do Sarajevo e dos polacos Lech Poznan, antes de um jogo da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol.

JASMIN BRUTUS

Os confrontos desencadearam-se na capital da Bósnia, Sarajevo, quando simpatizantes dos dois clubes começaram a lutar e a desafiar a polícia junto ao hotel, no qual se encontram hospedados os adeptos visitantes do Lech Poznan, afirmaram as autoridades locais.

Os confrontos duraram horas, provocando danos visíveis em hotéis, restaurantes, cafés e veículos que se encontravam no perímetro, acrescentaram as autoridades.

O jogo da primeira mão da segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, que coloca frente a frente o Sarajevo e o Lech Poznan, disputa-se hoje às 20:00.

Lusa

  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Raphäel Guerreiro vai continuar a acompanhar a seleção
    1:08
  • 74 mil alunos do secundário têm a vida "suspensa" 
    2:22

    País

    Enquanto o Ministério Público investiga a fuga de informação no exame nacional de Português do 12.º ano, 74 mil estudantes ficam com a vida suspensa. Se a fuga se confirmar, o exame corre o risco de ser anulado e as candidaturas ao ensino superior atrasam. O Instituto de Avaliação Educativa (IAVE), responsável pelos exames, prometeu esclarecimentos para os próximos dias.