sicnot

Perfil

Desporto

Confrontos entre adeptos do Sarajevo e do Lech Poznan causam 27 feridos

Vinte e sete pessoas, entre as quais nove polícias, ficaram feridas na segunda-feira, em confrontos entre adeptos dos bósnios do Sarajevo e dos polacos Lech Poznan, antes de um jogo da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol.

JASMIN BRUTUS

Os confrontos desencadearam-se na capital da Bósnia, Sarajevo, quando simpatizantes dos dois clubes começaram a lutar e a desafiar a polícia junto ao hotel, no qual se encontram hospedados os adeptos visitantes do Lech Poznan, afirmaram as autoridades locais.

Os confrontos duraram horas, provocando danos visíveis em hotéis, restaurantes, cafés e veículos que se encontravam no perímetro, acrescentaram as autoridades.

O jogo da primeira mão da segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, que coloca frente a frente o Sarajevo e o Lech Poznan, disputa-se hoje às 20:00.

Lusa

  • "Miúdos de 5 e 6 anos a perguntar: a minha casa ardeu, o meu pai está queimado?"
    4:55
  • Presidente visita zonas afetadas pelos fogos
    2:00

    País

    Numa visita inesperada, o Presidente da República esteve esta manhã em Vouzela, um dos concelhos mais atingidos pelos incêndios. Marcelo Rebelo de Sousa vai estar nos próximos dias no distrito de Viseu.

  • "Viverei com o peso na consciência até ao último dia"
    3:00
  • A fotografia que está a correr (e a impressionar) o Mundo

    Mundo

    A fotografia de uma cadela a carregar, na boca, o cadáver calcinado da cria está a comover o mundo. Entre as muitas fotografias que mostram o cenário causado pelos incêndios que devastaram a Galiza nos últimos dias, esta está a causar especial impacto. O registo é do fotógrafo Salvador Sas, da agência EFE. A imagem pode impressionar os mais sensíveis.