sicnot

Perfil

Desporto

Bruma "orgulhoso" por chegar à Real Sociedad e à Liga espanhola

O futebolista português Bruma admitiu esta quarta-feira estar muito orgulhoso por, no próximo ano, emprestado pelo Galatasaray, ir jogar na I Liga espanhola na Real Sociedad, clube que espera poder ajudar com a sua velocidade.

"Este é um bom passo para continuar a evoluir como futebolista. Estou muito orgulhoso de chegar a uma equipa da primeira liga espanhola, pois é um grande campeonato. Espero, com a minha velocidade, poder ajudar este grande clube", disse Bruma, na cerimónia de apresentação.

"Este é um bom passo para continuar a evoluir como futebolista. Estou muito orgulhoso de chegar a uma equipa da primeira liga espanhola, pois é um grande campeonato. Espero, com a minha velocidade, poder ajudar este grande clube", disse Bruma, na cerimónia de apresentação.

Gorka Estrada / Lusa

"Este é um bom passo para continuar a evoluir como futebolista. Estou muito orgulhoso de chegar a uma equipa da primeira liga espanhola, pois é um grande campeonato. Espero, com a minha velocidade, poder ajudar este grande clube", afirmou na cerimónia de apresentação.

Também presente na cerimónia esteve o presidente do clube espanhol, Jokin Aperribay, que admitiu que o jogador português há muito tempo interessava à Real Sociedad e que o negócio começou a ser preparado a meio de junho.

Armindo Tué Na Bangna, de 20 anos, conhecido no meio do futebol como Bruma, efetuou na segunda-feira com sucesso os testes médicos na policlínica Gipuzkoa. A Real Sociedad garante o avançado português por empréstimo para a próxima temporada e fica com opção de compra no final da época.

Se Bruma ficar na Real Sociedad, a equipa basca deverá pagar um total de oito milhões de euros pelo jogador, que em Portugal alinhou pelo Sporting - clube que prescindiu de exercer o direito de opção de que dispunha.

Lusa

  • Fogos em OIeiros concentram mais meios

    País

    Os fogos em Oleiros, no distrito de Castelo Branco, são os mais preocupantes esta manhã para a Proteção Civil. São dois incêndios que mobilizam cerca de quinhentos bombeiros.

    Em atualização

  • Mulher muçulmana agredida por jovens em Madrid

    Mundo

    Uma mulher muçulmana de 38 anos ficou ferida depois de ter sido agredida por "dois ou três jovens" na quarta-feira junto à entrada da estação de metropolitano de Usera, em Madrid, disse hoje à Efe a Polícia Municipal.

  • Tufão Hato fez 16 mortos na China e Macau
    1:20
  • Festival EDP Vilar de Mouros começa hoje
    2:56

    Cultura

    Começa hoje o EDP Vilar de Mouros. O festival, que já tem mais 30% de bilhetes vendidos do que no ano passado, vai começar com a banda britânica The Veils. Capitão Fausto e Salvador Sobral são apenas dois dos nomes portugueses que vão marcar presença num evento que conta também com diversos artistas estrangeiros. A jornalista da SIC, Sílvia Lima Rato, falou com Paulo Ventura, da organização, e antecipa os destaques do cartaz do festival que decorre até sábado.

  • Porto Editora disponível para rever exercícios que possam ser discriminatórios
    2:16
  • Novo SUV da Volkswagen produzido na Autoeuropa
    1:09