sicnot

Perfil

Desporto

Bruma "orgulhoso" por chegar à Real Sociedad e à Liga espanhola

O futebolista português Bruma admitiu esta quarta-feira estar muito orgulhoso por, no próximo ano, emprestado pelo Galatasaray, ir jogar na I Liga espanhola na Real Sociedad, clube que espera poder ajudar com a sua velocidade.

"Este é um bom passo para continuar a evoluir como futebolista. Estou muito orgulhoso de chegar a uma equipa da primeira liga espanhola, pois é um grande campeonato. Espero, com a minha velocidade, poder ajudar este grande clube", disse Bruma, na cerimónia de apresentação.

"Este é um bom passo para continuar a evoluir como futebolista. Estou muito orgulhoso de chegar a uma equipa da primeira liga espanhola, pois é um grande campeonato. Espero, com a minha velocidade, poder ajudar este grande clube", disse Bruma, na cerimónia de apresentação.

Gorka Estrada / Lusa

"Este é um bom passo para continuar a evoluir como futebolista. Estou muito orgulhoso de chegar a uma equipa da primeira liga espanhola, pois é um grande campeonato. Espero, com a minha velocidade, poder ajudar este grande clube", afirmou na cerimónia de apresentação.

Também presente na cerimónia esteve o presidente do clube espanhol, Jokin Aperribay, que admitiu que o jogador português há muito tempo interessava à Real Sociedad e que o negócio começou a ser preparado a meio de junho.

Armindo Tué Na Bangna, de 20 anos, conhecido no meio do futebol como Bruma, efetuou na segunda-feira com sucesso os testes médicos na policlínica Gipuzkoa. A Real Sociedad garante o avançado português por empréstimo para a próxima temporada e fica com opção de compra no final da época.

Se Bruma ficar na Real Sociedad, a equipa basca deverá pagar um total de oito milhões de euros pelo jogador, que em Portugal alinhou pelo Sporting - clube que prescindiu de exercer o direito de opção de que dispunha.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47