sicnot

Perfil

Desporto

Bruma "orgulhoso" por chegar à Real Sociedad e à Liga espanhola

O futebolista português Bruma admitiu esta quarta-feira estar muito orgulhoso por, no próximo ano, emprestado pelo Galatasaray, ir jogar na I Liga espanhola na Real Sociedad, clube que espera poder ajudar com a sua velocidade.

"Este é um bom passo para continuar a evoluir como futebolista. Estou muito orgulhoso de chegar a uma equipa da primeira liga espanhola, pois é um grande campeonato. Espero, com a minha velocidade, poder ajudar este grande clube", disse Bruma, na cerimónia de apresentação.

"Este é um bom passo para continuar a evoluir como futebolista. Estou muito orgulhoso de chegar a uma equipa da primeira liga espanhola, pois é um grande campeonato. Espero, com a minha velocidade, poder ajudar este grande clube", disse Bruma, na cerimónia de apresentação.

Gorka Estrada / Lusa

"Este é um bom passo para continuar a evoluir como futebolista. Estou muito orgulhoso de chegar a uma equipa da primeira liga espanhola, pois é um grande campeonato. Espero, com a minha velocidade, poder ajudar este grande clube", afirmou na cerimónia de apresentação.

Também presente na cerimónia esteve o presidente do clube espanhol, Jokin Aperribay, que admitiu que o jogador português há muito tempo interessava à Real Sociedad e que o negócio começou a ser preparado a meio de junho.

Armindo Tué Na Bangna, de 20 anos, conhecido no meio do futebol como Bruma, efetuou na segunda-feira com sucesso os testes médicos na policlínica Gipuzkoa. A Real Sociedad garante o avançado português por empréstimo para a próxima temporada e fica com opção de compra no final da época.

Se Bruma ficar na Real Sociedad, a equipa basca deverá pagar um total de oito milhões de euros pelo jogador, que em Portugal alinhou pelo Sporting - clube que prescindiu de exercer o direito de opção de que dispunha.

Lusa

  • Carro que atropelou adepto encontrado numa garagem na Amadora
    1:51

    Desporto

    O carro que atropelou o adepto da Fiorentina, junto ao Estádio da Luz, está nas mãos da Polícia Judiciária. O automóvel foi encontrado esta terça-feira por uma brigada da PSP na garagem de um casa da Amadora, que pertence a um elemento da claque dos No Name Boys.

  • Avião divergiu para as Lajes devido a discussão a bordo

    País

    Um avião da companhia aérea British Airways divergiu hoje para o aeroporto das Lajes, na ilha Terceira, nos Açores, devido a uma discussão a bordo entre um casal de passageiros e a tripulação, informou hoje a Força Aérea Portuguesa.

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC

  • Manifestações na Venezuela fazem 29 mortos
    1:22
  • Irmã da mulher mais pesada do mundo acusa hospital de mentir

    Mundo

    A irmã da mulher egípcia que se acreditava ser a mais pesada do mundo acusou os médicos de mentirem acerca da sua perda de peso. No entanto, o hospital que realizou a cirurgia bariátrica já respondeu às acusações, defendendo que a mulher pesa agora 172 quilos.

  • A nova mansão de Angelina Jolie

    Mundo

    A atriz Angelina Jolie terá comprado uma mansão que pertenceu ao realizador e produtor de cinema Cecil B. DeMille. A propriedade fica situada em Los Angeles, nos Estados Unidos, e terá sido vendida pelo valor de 23 milhões de euros.