sicnot

Perfil

Desporto

Itália está nas meias-finais do Mundial de Futebol de Praia após vencer Japão

A Itália garantiu hoje um lugar nas meias-finais do Mundial de futebol de praia, que decorre em Espinho, depois de derrotar o Japão, por 3-2.

Lusa

Os italianos sofreram até ao final, conseguindo desempatar o encontro nos minutos finais da partida, com um golo de Zurlo.

O Japão entrou melhor, marcando logo no primeiro minuto, por intermédio de Ozu Moreira. Esta vantagem deu à seleção japonesa margem para se impor, não permitindo aos italianos construir jogadas de perigo.

No entanto, e já a fechar o primeiro período, a Itália conseguiu igualar, com um golo apontado por Zurlo.

O segundo tempo pautou-se pelo equilíbrio, mas os italianos levaram a melhor, ao marcar o golo que os colocou, pela primeira vez, na frente do marcador.

O Japão não entregu o jogo e a abrir o terceiro período empatou novamente o encontro.

Já a fechar a partida, a Itália 'carimbou' o acesso às meias-finais do Mundial, com mais um golo de Zurlo.

Lusa

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.