sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vitória leva 30 jogadores para digressão do Benfica ao continente americano

O treinador Rui Vitória convocou hoje 30 jogadores para a digressão que o Benfica vai fazer ao continente americano, onde irá participar na 'International Champions Cup' e na 'Eusébio Cup', cuja partida está marcada para sexta-feira.

O treinador dos vimaranenses orientou a equipa de juniores do Benfica entre 2004 e 2006.

O treinador dos vimaranenses orientou a equipa de juniores do Benfica entre 2004 e 2006.

© Hugo Correia / Reuters

A lista é composta pelos guarda-redes Júlio César, Paulo Lopes e Ederson, pelos defesas Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Victor Lindelöf, Nélson Semedo e Marçal, pelos médios Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Cristante, Talisca, Gonçalo Guedes, João Teixeira, Raphael Guzzo, Taarabt, Nuno Santos, Djuricic e Carcela e pelos avançados Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira.

De sublinhar as ausências na lista de Rúben Amorim, dos brasileiros César e Derley, do venezuelano John Murillo e do alemão Mukhtar.

A comitiva 'encarnada' viaja na sexta-feira em voo charter de Lisboa para Toronto, onde chegará por volta das 17:00 (hora portuguesa).

O Benfica vai defrontar entre 18 e 28 de julho adversários como o Paris Saint-Germain, a Fiorentina, os New York Red Bull e o Club América para a International Champions Cup, o primeiro no Canadá, os dois seguintes nos Estados Unidos e o último no México.

Quanto à participação na Eusébio Cup, a equipa lisboeta defrontará os mexicanos do Monterrey, no dia 02 de agosto, regressando a Lisboa no dia seguinte, proveniente daquela cidade mexicana.

Lusa

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51