sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vitória leva 30 jogadores para digressão do Benfica ao continente americano

O treinador Rui Vitória convocou hoje 30 jogadores para a digressão que o Benfica vai fazer ao continente americano, onde irá participar na 'International Champions Cup' e na 'Eusébio Cup', cuja partida está marcada para sexta-feira.

O treinador dos vimaranenses orientou a equipa de juniores do Benfica entre 2004 e 2006.

O treinador dos vimaranenses orientou a equipa de juniores do Benfica entre 2004 e 2006.

© Hugo Correia / Reuters

A lista é composta pelos guarda-redes Júlio César, Paulo Lopes e Ederson, pelos defesas Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Victor Lindelöf, Nélson Semedo e Marçal, pelos médios Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Cristante, Talisca, Gonçalo Guedes, João Teixeira, Raphael Guzzo, Taarabt, Nuno Santos, Djuricic e Carcela e pelos avançados Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira.

De sublinhar as ausências na lista de Rúben Amorim, dos brasileiros César e Derley, do venezuelano John Murillo e do alemão Mukhtar.

A comitiva 'encarnada' viaja na sexta-feira em voo charter de Lisboa para Toronto, onde chegará por volta das 17:00 (hora portuguesa).

O Benfica vai defrontar entre 18 e 28 de julho adversários como o Paris Saint-Germain, a Fiorentina, os New York Red Bull e o Club América para a International Champions Cup, o primeiro no Canadá, os dois seguintes nos Estados Unidos e o último no México.

Quanto à participação na Eusébio Cup, a equipa lisboeta defrontará os mexicanos do Monterrey, no dia 02 de agosto, regressando a Lisboa no dia seguinte, proveniente daquela cidade mexicana.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.