sicnot

Perfil

Desporto

Nabil Ghilas emprestado ao Levante

O futebolista argelino do FC Porto Nabil Ghilas, foi hoje apresentado como reforço do Levante para a próxima temporada, num empréstimo válido por uma temporada.

© Ciro Luca / Reuters

"Quero fazer uma boa temporada e muitos golos também. Os avançados vivem de golos. Não vou definir um número de golos, mas quero trabalhar e ajudar muito a equipa", disse Ghilas no momento da apresentação.

Esta será a segunda passagem do jogador pela Liga Espanhola, depois de uma passagem menos feliz pelo Córdoba, clube que foi despromovido à II Liga.

"Vou fazer tudo para que o treinador confie em mim. Deu-me muita confiança e os meus companheiros ajudaram-me muito. Estou muito agradecido, sinto-me em casa. Gosto muito do clube", afirmou o jogador.

O presidente do Levante ressalvou a importância deste negócio, elogiando a qualidade de Ghilas.

"Pode ser um jogador muito importante para nós e acredito que marcará muitos golos", destacou Francisco Catalán.

Ghilas chega ao clube de Valencia por num empréstimo de um ano, sendo que o Levante tem uma opção de compra pelo avançado africano avaliada, em oito milhões de euros.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".