sicnot

Perfil

Desporto

Nabil Ghilas emprestado ao Levante

O futebolista argelino do FC Porto Nabil Ghilas, foi hoje apresentado como reforço do Levante para a próxima temporada, num empréstimo válido por uma temporada.

© Ciro Luca / Reuters

"Quero fazer uma boa temporada e muitos golos também. Os avançados vivem de golos. Não vou definir um número de golos, mas quero trabalhar e ajudar muito a equipa", disse Ghilas no momento da apresentação.

Esta será a segunda passagem do jogador pela Liga Espanhola, depois de uma passagem menos feliz pelo Córdoba, clube que foi despromovido à II Liga.

"Vou fazer tudo para que o treinador confie em mim. Deu-me muita confiança e os meus companheiros ajudaram-me muito. Estou muito agradecido, sinto-me em casa. Gosto muito do clube", afirmou o jogador.

O presidente do Levante ressalvou a importância deste negócio, elogiando a qualidade de Ghilas.

"Pode ser um jogador muito importante para nós e acredito que marcará muitos golos", destacou Francisco Catalán.

Ghilas chega ao clube de Valencia por num empréstimo de um ano, sendo que o Levante tem uma opção de compra pelo avançado africano avaliada, em oito milhões de euros.

Lusa

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.