sicnot

Perfil

Desporto

Nabil Ghilas emprestado ao Levante

O futebolista argelino do FC Porto Nabil Ghilas, foi hoje apresentado como reforço do Levante para a próxima temporada, num empréstimo válido por uma temporada.

© Ciro Luca / Reuters

"Quero fazer uma boa temporada e muitos golos também. Os avançados vivem de golos. Não vou definir um número de golos, mas quero trabalhar e ajudar muito a equipa", disse Ghilas no momento da apresentação.

Esta será a segunda passagem do jogador pela Liga Espanhola, depois de uma passagem menos feliz pelo Córdoba, clube que foi despromovido à II Liga.

"Vou fazer tudo para que o treinador confie em mim. Deu-me muita confiança e os meus companheiros ajudaram-me muito. Estou muito agradecido, sinto-me em casa. Gosto muito do clube", afirmou o jogador.

O presidente do Levante ressalvou a importância deste negócio, elogiando a qualidade de Ghilas.

"Pode ser um jogador muito importante para nós e acredito que marcará muitos golos", destacou Francisco Catalán.

Ghilas chega ao clube de Valencia por num empréstimo de um ano, sendo que o Levante tem uma opção de compra pelo avançado africano avaliada, em oito milhões de euros.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..