sicnot

Perfil

Desporto

Nabil Ghilas emprestado ao Levante

O futebolista argelino do FC Porto Nabil Ghilas, foi hoje apresentado como reforço do Levante para a próxima temporada, num empréstimo válido por uma temporada.

© Ciro Luca / Reuters

"Quero fazer uma boa temporada e muitos golos também. Os avançados vivem de golos. Não vou definir um número de golos, mas quero trabalhar e ajudar muito a equipa", disse Ghilas no momento da apresentação.

Esta será a segunda passagem do jogador pela Liga Espanhola, depois de uma passagem menos feliz pelo Córdoba, clube que foi despromovido à II Liga.

"Vou fazer tudo para que o treinador confie em mim. Deu-me muita confiança e os meus companheiros ajudaram-me muito. Estou muito agradecido, sinto-me em casa. Gosto muito do clube", afirmou o jogador.

O presidente do Levante ressalvou a importância deste negócio, elogiando a qualidade de Ghilas.

"Pode ser um jogador muito importante para nós e acredito que marcará muitos golos", destacou Francisco Catalán.

Ghilas chega ao clube de Valencia por num empréstimo de um ano, sendo que o Levante tem uma opção de compra pelo avançado africano avaliada, em oito milhões de euros.

Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08