sicnot

Perfil

Desporto

Pelé recebeu alta após operação à coluna

O ex-futebolista Pelé teve hoje alta, após ter sido operado para corrigir uma compressão de uma raiz nervosa na coluna vertebral, anunciou o hospital de São Paulo onde foi submetido à cirurgia.

© Kevork Djansezian / Reuters

No comunicado, o Hospital Albert Einstein referiu que o antigo jogador "recebeu alta [na segunda-feira] durante a tarde], sem divulgar mais pormenores.

Pelé, de 74 anos, estava internado desde terça-feira e manteve-se em observação até hoje, ainda que em nenhum momento o seu estado de saúde tenha sido grave.

Em maio, o ex-futebolista foi internado para ser operado à próstata, sendo que no final de 2014 esteve hospitalizado mais de duas semanas, devido a uma infeção urinária.

Lusa

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.