sicnot

Perfil

Desporto

Pelé recebeu alta após operação à coluna

O ex-futebolista Pelé teve hoje alta, após ter sido operado para corrigir uma compressão de uma raiz nervosa na coluna vertebral, anunciou o hospital de São Paulo onde foi submetido à cirurgia.

© Kevork Djansezian / Reuters

No comunicado, o Hospital Albert Einstein referiu que o antigo jogador "recebeu alta [na segunda-feira] durante a tarde], sem divulgar mais pormenores.

Pelé, de 74 anos, estava internado desde terça-feira e manteve-se em observação até hoje, ainda que em nenhum momento o seu estado de saúde tenha sido grave.

Em maio, o ex-futebolista foi internado para ser operado à próstata, sendo que no final de 2014 esteve hospitalizado mais de duas semanas, devido a uma infeção urinária.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07