sicnot

Perfil

Desporto

Michaël Ciani e Teófilo Gutiérrez já trabalham às ordens do técnico Jorge Jesus

O defesa Michaël Ciani e o avançado Teófilo Gutiérrez realizaram hoje o primeiro treino na equipa de futebol do Sporting, que está a realizar um estágio de pré-época na Africa do Sul.

MIGUEL A. LOPES / Lusa

Os dois mais recentes reforços da equipa orientada por Jorge Jesus subirem ao relvado do Athlone Stadium e trabalharam com o restante plantel, que está a preparar a participação na primeira Cape Town Cup, na África do Sul.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, os 26 jogadores convocados para o estágio realizaram corrida de aquecimento, seguida de exercícios de troca e circulação de bola.

A equipa 'leonina' está a estagiar na África do Sul até ao dia 27 de julho, e participará na Cape Town Cup, juntamente com Ajax Cape Town, Crystal Palace e SuperSport United.

Para a tarde de hoje está agendada nova sessão de trabalho, que vai decorrer à porta fechada.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.