sicnot

Perfil

Desporto

Michaël Ciani e Teófilo Gutiérrez já trabalham às ordens do técnico Jorge Jesus

O defesa Michaël Ciani e o avançado Teófilo Gutiérrez realizaram hoje o primeiro treino na equipa de futebol do Sporting, que está a realizar um estágio de pré-época na Africa do Sul.

MIGUEL A. LOPES / Lusa

Os dois mais recentes reforços da equipa orientada por Jorge Jesus subirem ao relvado do Athlone Stadium e trabalharam com o restante plantel, que está a preparar a participação na primeira Cape Town Cup, na África do Sul.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, os 26 jogadores convocados para o estágio realizaram corrida de aquecimento, seguida de exercícios de troca e circulação de bola.

A equipa 'leonina' está a estagiar na África do Sul até ao dia 27 de julho, e participará na Cape Town Cup, juntamente com Ajax Cape Town, Crystal Palace e SuperSport United.

Para a tarde de hoje está agendada nova sessão de trabalho, que vai decorrer à porta fechada.

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.