sicnot

Perfil

Desporto

Bayern Munique confirma contratação de Vidal

O Bayern Munique confirmou esta quinta-feira a contratação do médio internacional chileno Arturo Vidal à Juventus, de Itália.

O jogador irá juntar-se aos trabalhos da nova equipa já na próxima semana.

O jogador irá juntar-se aos trabalhos da nova equipa já na próxima semana.

© Reuters Photographer / Reuters

O acordo entre os dois clubes foi garantido pelo presidente da equipa alemã. O jogador irá juntar-se aos trabalhos da nova equipa já na próxima semana.

Arturo Vidal deixa a Juventus depois de cinco anos ao serviço do atual campeão de Itália. Pela transferência do jogador chileno, o Bayern Munique irá pagar cerca de 40 milhões de euros.

Esta não será a primeira experiência de Vidal na Liga Alemã, pois o jogador já representou o Bayer Leverkusen entre 2007 e 2011.

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.