sicnot

Perfil

Desporto

Sporting esclarece que tempo de paragem de William Carvalho mantém-se entre 10 a 12 semanas

O Sporting esclareceu esta sexta-feira que a paragem do futebolista William Carvalho será de 10 a 12 semanas, devido a fratura na tíbia esquerda, referindo que o tempo em que o jogador vai estar afastado não será reduzido.

O médio William Carvalho tem estado fora dos trabalhos da equipa orientada por Jorge Jesus devido a uma fratura de stress da tíbia esquerda. (Arquivo)

O médio William Carvalho tem estado fora dos trabalhos da equipa orientada por Jorge Jesus devido a uma fratura de stress da tíbia esquerda. (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

"O tempo de recuperação da lesão do jogador William Carvalho não foi, nem será reduzido face ao inicialmente previsto, de 10 a 12 semanas", refere o boletim clínico dos 'leões'.

O Sporting salienta que o "tipo de fratura e a sua localização" determinam que o tempo de paragem do internacional português previsto inicialmente não seja encurtado.

O médio William Carvalho tem estado fora dos trabalhos da equipa orientada por Jorge Jesus devido a uma fratura de stress da tíbia esquerda.

A lesão do médio foi comunicada pelo Sporting no dia seguinte ao regresso do jogador aos trabalhos, depois de ter estado presente no Europeu de sub-21, com o clube a referir que o jogador se lesionou ao serviço da seleção e que não foi informado.

A Federação Portuguesa de Futebol informou que o médio "não apresentou queixas incapacitantes e nunca trabalhou de forma condicionada durante o Europeu de sub-21" e que é procedimento do organismo informar de imediato os clubes cujos jogadores sofrem lesões incapacitantes ao serviço das seleções nacionais.

Lusa

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Embaixador do Bangladesh pede ajuda aos portugueses no caso dos rohingya

    Mundo

    O embaixador do Bangladesh em Lisboa pediu esta sexta-feira aos portugueses que ajudem a resolver o problema dos rohingya. Desde o final de agosto, mais de 400 mil pessoas desta minoria muçulmana fugiram de Myanmar, a antiga Birmânia. O Bangladesh já tinha acolhido outros 400 mil refugiados e vê-se agora a braços com esta crise migratória. Pede por isso a Portugal que pressione Myanmar para aceitar de volta e em segurança os rohingya.