sicnot

Perfil

Desporto

Sporting esclarece que tempo de paragem de William Carvalho mantém-se entre 10 a 12 semanas

O Sporting esclareceu esta sexta-feira que a paragem do futebolista William Carvalho será de 10 a 12 semanas, devido a fratura na tíbia esquerda, referindo que o tempo em que o jogador vai estar afastado não será reduzido.

O médio William Carvalho tem estado fora dos trabalhos da equipa orientada por Jorge Jesus devido a uma fratura de stress da tíbia esquerda. (Arquivo)

O médio William Carvalho tem estado fora dos trabalhos da equipa orientada por Jorge Jesus devido a uma fratura de stress da tíbia esquerda. (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

"O tempo de recuperação da lesão do jogador William Carvalho não foi, nem será reduzido face ao inicialmente previsto, de 10 a 12 semanas", refere o boletim clínico dos 'leões'.

O Sporting salienta que o "tipo de fratura e a sua localização" determinam que o tempo de paragem do internacional português previsto inicialmente não seja encurtado.

O médio William Carvalho tem estado fora dos trabalhos da equipa orientada por Jorge Jesus devido a uma fratura de stress da tíbia esquerda.

A lesão do médio foi comunicada pelo Sporting no dia seguinte ao regresso do jogador aos trabalhos, depois de ter estado presente no Europeu de sub-21, com o clube a referir que o jogador se lesionou ao serviço da seleção e que não foi informado.

A Federação Portuguesa de Futebol informou que o médio "não apresentou queixas incapacitantes e nunca trabalhou de forma condicionada durante o Europeu de sub-21" e que é procedimento do organismo informar de imediato os clubes cujos jogadores sofrem lesões incapacitantes ao serviço das seleções nacionais.

Lusa

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.