sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United vence FC Barcelona por 3-1 na Internacional Champions Cup

O Manchester United venceu hoje o FC Barcelona, entre outros sem Lionel Messi e Neymar, por 3-1, em jogo da Internacional Champions Cup em futebol.

© Reuters Staff / Reuters

O internacional inglês Wayne Rooney abriu o marcador aos oito minutos, já depois de o 'Barça' perder duas claras ocasiões, por Luis Suárez e Sergi Roberto, e o jovem Jesse Lingard aumentou a vantagem, aos 65 minutos.

O FC Barcelona reduziu no final da partida, ao minuto 90, através de um golo do brasileiro Rafinha, mas a formação orientada por Louis Van Gaal voltaria a marcar um minuto volvido, por intermédio do médio belga Adnan Januzaj.

A equipa catalã sentiu a ausência dos seus dois melhores jogadores, Messi e Neymar, e os dois treinadores aproveitaram para dar oportunidades a outros jogadores, como o atesta o facto de Luis Enrique ter feito oito substituições ao longo do jogo e Van Gaal nada menos do que onze.

Lusa

  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.