sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United vence FC Barcelona por 3-1 na Internacional Champions Cup

O Manchester United venceu hoje o FC Barcelona, entre outros sem Lionel Messi e Neymar, por 3-1, em jogo da Internacional Champions Cup em futebol.

© Reuters Staff / Reuters

O internacional inglês Wayne Rooney abriu o marcador aos oito minutos, já depois de o 'Barça' perder duas claras ocasiões, por Luis Suárez e Sergi Roberto, e o jovem Jesse Lingard aumentou a vantagem, aos 65 minutos.

O FC Barcelona reduziu no final da partida, ao minuto 90, através de um golo do brasileiro Rafinha, mas a formação orientada por Louis Van Gaal voltaria a marcar um minuto volvido, por intermédio do médio belga Adnan Januzaj.

A equipa catalã sentiu a ausência dos seus dois melhores jogadores, Messi e Neymar, e os dois treinadores aproveitaram para dar oportunidades a outros jogadores, como o atesta o facto de Luis Enrique ter feito oito substituições ao longo do jogo e Van Gaal nada menos do que onze.

Lusa

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".