sicnot

Perfil

Desporto

Extremo holandês Afellay assina pelo Stoke City

O extremo holandês Ibrahim Afellay, que terminou o vínculo com o Barcelona, assinou contrato com o Stoke City, anunciou esta segunda-feira o clube da Liga inglesa de futebol.

O jogador, de 29 anos, será imediatamente integrado nos trabalhos de pré-época do Stoke City, que se encontra em digressão por França. (Arquivo)

O jogador, de 29 anos, será imediatamente integrado nos trabalhos de pré-época do Stoke City, que se encontra em digressão por França. (Arquivo)

© Ina Fassbender / Reuters

O jogador, de 29 anos, será imediatamente integrado nos trabalhos de pré-época do Stoke City, que se encontra em digressão por França.

Afellay disputou apenas 21 jogos pelo clube catalão desde 2011 devido a sucessivas lesões e irá reencontrar no Stoke City dois compatriotas seus, Erik Pieters e Marco van Ginkel, e três antigos companheiros do Barcelona, Bojan Krcic, Marc Muniesa e Moha El Ouriachi.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.