sicnot

Perfil

Desporto

Extremo holandês Afellay assina pelo Stoke City

O extremo holandês Ibrahim Afellay, que terminou o vínculo com o Barcelona, assinou contrato com o Stoke City, anunciou esta segunda-feira o clube da Liga inglesa de futebol.

O jogador, de 29 anos, será imediatamente integrado nos trabalhos de pré-época do Stoke City, que se encontra em digressão por França. (Arquivo)

O jogador, de 29 anos, será imediatamente integrado nos trabalhos de pré-época do Stoke City, que se encontra em digressão por França. (Arquivo)

© Ina Fassbender / Reuters

O jogador, de 29 anos, será imediatamente integrado nos trabalhos de pré-época do Stoke City, que se encontra em digressão por França.

Afellay disputou apenas 21 jogos pelo clube catalão desde 2011 devido a sucessivas lesões e irá reencontrar no Stoke City dois compatriotas seus, Erik Pieters e Marco van Ginkel, e três antigos companheiros do Barcelona, Bojan Krcic, Marc Muniesa e Moha El Ouriachi.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.