sicnot

Perfil

Desporto

Extremo holandês Afellay assina pelo Stoke City

O extremo holandês Ibrahim Afellay, que terminou o vínculo com o Barcelona, assinou contrato com o Stoke City, anunciou esta segunda-feira o clube da Liga inglesa de futebol.

O jogador, de 29 anos, será imediatamente integrado nos trabalhos de pré-época do Stoke City, que se encontra em digressão por França. (Arquivo)

O jogador, de 29 anos, será imediatamente integrado nos trabalhos de pré-época do Stoke City, que se encontra em digressão por França. (Arquivo)

© Ina Fassbender / Reuters

O jogador, de 29 anos, será imediatamente integrado nos trabalhos de pré-época do Stoke City, que se encontra em digressão por França.

Afellay disputou apenas 21 jogos pelo clube catalão desde 2011 devido a sucessivas lesões e irá reencontrar no Stoke City dois compatriotas seus, Erik Pieters e Marco van Ginkel, e três antigos companheiros do Barcelona, Bojan Krcic, Marc Muniesa e Moha El Ouriachi.

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.