sicnot

Perfil

Desporto

Sérvio e russo arbitram jogos do Belenenses e Guimarães na Liga Europa

O sérvio Vlado Glodjovic e o russo Aleksei Eskov vão arbitrar os jogos Belenenses-IFK Gotemburgo e Altach-Vitória de Guimarães, respetivamente, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, indica hoje o site oficial da UEFA.

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

REUTERS

Glodjovic vai dirigir a receção do Belenenses à equipa sueca, marcada para quinta-feira, no Estádio do Restelo, em Lisboa, com início às 20:00, enquanto Eskov vai arbitrar, no mesmo dia e à mesma hora, o jogo dos vimaranenses no recinto dos austríacos do Altach.

A UEFA designou também o árbitro português Jorge Sousa para dirigir a receção dos turcos do Fenerbahçe, orientados pelo treinador português Vítor Pereira e no qual alinham Bruno Alves, Raul Meireles e Nani, aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em jogo marcado para terça-feira.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49