sicnot

Perfil

Desporto

Sérvio e russo arbitram jogos do Belenenses e Guimarães na Liga Europa

O sérvio Vlado Glodjovic e o russo Aleksei Eskov vão arbitrar os jogos Belenenses-IFK Gotemburgo e Altach-Vitória de Guimarães, respetivamente, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, indica hoje o site oficial da UEFA.

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

REUTERS

Glodjovic vai dirigir a receção do Belenenses à equipa sueca, marcada para quinta-feira, no Estádio do Restelo, em Lisboa, com início às 20:00, enquanto Eskov vai arbitrar, no mesmo dia e à mesma hora, o jogo dos vimaranenses no recinto dos austríacos do Altach.

A UEFA designou também o árbitro português Jorge Sousa para dirigir a receção dos turcos do Fenerbahçe, orientados pelo treinador português Vítor Pereira e no qual alinham Bruno Alves, Raul Meireles e Nani, aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em jogo marcado para terça-feira.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42