sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista argentino Diego Barisone morre em acidente de viação

O futebolista argentino Diego Barisone, de 26 anos, que jogava no Lanús, da I divisão argentina, morreu esta terça-feira após um acidente de viação, no qual embateu na traseira de um camião.

O defesa-central, que tinha jogado a titular pelo Lanús no domingo, representou também durante a carreira o Unión de Santa Fé e o Argentinos Juniors. (Arquivo)

O defesa-central, que tinha jogado a titular pelo Lanús no domingo, representou também durante a carreira o Unión de Santa Fé e o Argentinos Juniors. (Arquivo)

© Marcos Brindicci / Reuters

"O Lanús lamenta a perda de Diego Barisone, jogador da nossa instituição. Condolências à sua família neste momento doloroso", manifestou o Lanús, na sua conta oficial do Twitter.

O defesa-central, que tinha jogado a titular pelo Lanús no domingo, representou também durante a carreira o Unión de Santa Fé e o Argentinos Juniors, clube que expressou também o seu pesar através das redes sociais.

Barisone, que se deslocava para um treino da sua equipa, conduzia, sem acompanhantes, na autoestrada que liga as cidades argentinas de Santa Fe a Rosario, quando chocou contra um camião.

As autoridades locais recolheram o depoimento do condutor do camião, adiantando ainda que vão investigar as causas que provocaram a morte do jovem argentino.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..