sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Mané renova com o Sporting até 2020

O futebolista português Carlos Mané renovou contrato com o Sporting até 2020, anunciou esta quarta-feira o clube da I Liga portuguesa, através do seu canal de televisão oficial.

(Arquivo)

(Arquivo)

Francisco Seco / AP

De acordo com os 'leões', o extremo, de 21 anos, passa a ter uma cláusula de 60 milhões de euros.

"É um reconhecimento do meu trabalho. Estou muito feliz por continuar cá e irei dar sempre o meu melhor por estas cores", disse Mané, em declarações à Sporting TV.

O jovem futebolista garantiu que o seu "desejo esteve sempre no Sporting".

"Quero que vá o mais longe possível e que ganhe títulos", concluiu.

Carlos Mané, internacional sub-21 português, fez toda a sua formação no Sporting, tendo chegado à equipa principal na temporada 2013/14.

Na última temporada, Carlos Mané fez 41 jogos e marcou nove golos pelos 'leões'.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.