sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Mané renova com o Sporting até 2020

O futebolista português Carlos Mané renovou contrato com o Sporting até 2020, anunciou esta quarta-feira o clube da I Liga portuguesa, através do seu canal de televisão oficial.

(Arquivo)

(Arquivo)

Francisco Seco / AP

De acordo com os 'leões', o extremo, de 21 anos, passa a ter uma cláusula de 60 milhões de euros.

"É um reconhecimento do meu trabalho. Estou muito feliz por continuar cá e irei dar sempre o meu melhor por estas cores", disse Mané, em declarações à Sporting TV.

O jovem futebolista garantiu que o seu "desejo esteve sempre no Sporting".

"Quero que vá o mais longe possível e que ganhe títulos", concluiu.

Carlos Mané, internacional sub-21 português, fez toda a sua formação no Sporting, tendo chegado à equipa principal na temporada 2013/14.

Na última temporada, Carlos Mané fez 41 jogos e marcou nove golos pelos 'leões'.

Lusa

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.