sicnot

Perfil

Desporto

Benfica adia viagem para Monterrey devido às altas temperaturas

O Benfica treina ao final da tarde desta quinta-feira na Cidade do México. Ao contrário do que estava previsto, os encarnados não viajaram esta quarta-feira para Monterrey, onde, na madrugada de domingo para segunda-feira, discutem a Eusébio Cup, o último jogo antes do arranque da época oficial, a 9 de agosto, frente ao Sporting.

A equipa liderada por Rui Vitória só viaja amanhã à noite.

A equipa liderada por Rui Vitória só viaja amanhã à noite.

STR

As altas temperaturas que se fazem sentir em Monterrey levaram o Benfica a adiar a viagem. A equipa liderada por Rui Vitória só viaja amanhã à noite.

  • Benfica vence Club América nos penáltis

    Desporto

    O Benfica venceu na terça-feira os mexicanos do Club América no desempate por grandes penalidades, após igualdade 0-0 no tempo regulamentar, em jogo da International Champions Cup de futebol, disputado na Cidade do México.

  • Gaitán "feliz" no Benfica mas sem garantir a continuidade
    0:54

    Desporto

    Nicolas Gaitán diz que está feliz no Benfica, mas não garante a continuidade na próxima temporada. O jogador dos encarnados justificou ainda o desentendimento com Luisão no final do jogo particular com os New York Redbulls, quando o capitão o chamou para cumprimentar os adeptos presentes no estádio. O jogador argentino diz que é futebol e que não gosta de perder, nem nos encontros particulares.

  • Eliseu defende que o Benfica está a trabalhar bem
    0:29

    Desporto

    O Benfica venceu apenas um dos quatro jogos realizados nesta pré-temporada, e foi preciso recorrer aos penáltis. Esta quinta-feira, Eliseu falou aos jornalistas e garantiu que não há motivos para alarme porque entende que a equipa está a trabalhar bem.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.