sicnot

Perfil

Desporto

Benfica adia viagem para Monterrey devido às altas temperaturas

O Benfica treina ao final da tarde desta quinta-feira na Cidade do México. Ao contrário do que estava previsto, os encarnados não viajaram esta quarta-feira para Monterrey, onde, na madrugada de domingo para segunda-feira, discutem a Eusébio Cup, o último jogo antes do arranque da época oficial, a 9 de agosto, frente ao Sporting.

A equipa liderada por Rui Vitória só viaja amanhã à noite.

A equipa liderada por Rui Vitória só viaja amanhã à noite.

STR

As altas temperaturas que se fazem sentir em Monterrey levaram o Benfica a adiar a viagem. A equipa liderada por Rui Vitória só viaja amanhã à noite.

  • Benfica vence Club América nos penáltis

    Desporto

    O Benfica venceu na terça-feira os mexicanos do Club América no desempate por grandes penalidades, após igualdade 0-0 no tempo regulamentar, em jogo da International Champions Cup de futebol, disputado na Cidade do México.

  • Gaitán "feliz" no Benfica mas sem garantir a continuidade
    0:54

    Desporto

    Nicolas Gaitán diz que está feliz no Benfica, mas não garante a continuidade na próxima temporada. O jogador dos encarnados justificou ainda o desentendimento com Luisão no final do jogo particular com os New York Redbulls, quando o capitão o chamou para cumprimentar os adeptos presentes no estádio. O jogador argentino diz que é futebol e que não gosta de perder, nem nos encontros particulares.

  • Eliseu defende que o Benfica está a trabalhar bem
    0:29

    Desporto

    O Benfica venceu apenas um dos quatro jogos realizados nesta pré-temporada, e foi preciso recorrer aos penáltis. Esta quinta-feira, Eliseu falou aos jornalistas e garantiu que não há motivos para alarme porque entende que a equipa está a trabalhar bem.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.