sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vende Lima ao Al Ahli por 7 M€

O Benfica informou hoje a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que vendeu os direitos desportivos e económicos do futebolista brasileiro Lima ao Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, por sete milhões de euros.

© Hugo Correia / Reuters

"A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Al Ahli Football Club Dubai para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Rodrigo Lima pelo montante de 7.000.000 (sete milhões de euros)", refere a curta nota enviada à CMVM.

Depois de três épocas com a camisola do Benfica, Lima, de 32 anos, deixou o clube da Luz com um registo de 70 golos em 144 jogos, sendo uma das maiores figuras nos dois títulos de campeão conquistados pelas 'águias' nas duas últimas épocas.

Lusa

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12