sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vende Lima ao Al Ahli por 7 M€

O Benfica informou hoje a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que vendeu os direitos desportivos e económicos do futebolista brasileiro Lima ao Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, por sete milhões de euros.

© Hugo Correia / Reuters

"A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Al Ahli Football Club Dubai para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Rodrigo Lima pelo montante de 7.000.000 (sete milhões de euros)", refere a curta nota enviada à CMVM.

Depois de três épocas com a camisola do Benfica, Lima, de 32 anos, deixou o clube da Luz com um registo de 70 golos em 144 jogos, sendo uma das maiores figuras nos dois títulos de campeão conquistados pelas 'águias' nas duas últimas épocas.

Lusa

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Icebergue com 5.800 quilómetros quadrados está a deslocar-se na Antártida

    Mundo

    Um icebergue gigante está a deslocar-se na Antártida em direção ao mar de Weddell segundo as imagens de satélite reveladas. Trata-se do A68, um icebergue quatro vezes maior que a cidade de Londres. Com cerca de 5.800 quilómetros quadrados e triliões de toneladas, A68 é um dos maiores icebergues conhecidos.