sicnot

Perfil

Desporto

Lopetegui contou com todo o plantel no derradeiro treino em Marienfeld

Os 26 futebolistas do FC Porto treinaram hoje pela última vez no estágio dos vice-campeões portugueses em Marienfeld, na Alemanha, de acordo com o sítio dos 'dragões' na Internet.

Guido Kirchner

Na véspera da partida para Colónia, onde vai defrontar Valência, no sábado, e Stoke City, no domingo, o treinador espanhol Julen Lopetegui voltou a contar com todos os elementos da equipa, depois da reintegração do médio francês Imbula, na quarta-feira.

De acordo com a mesma fonte, o treino contou com aquecimento, treino específico dos guarda-redes e exercícios com bola para os jogadores de campo.

Depois de gozar uma folga durante a tarde de hoje, o FC Porto viaja para Colónia, na sexta-feira, onde vai disputar os últimos dois encontros do estágio, ambos às 17:45 locais (16:45 em Lisboa), antes de receber o Nápoles, no dia 08 de agosto, no seu jogo de apresentação.

Lusa

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.