sicnot

Perfil

Desporto

Lopetegui contou com todo o plantel no derradeiro treino em Marienfeld

Os 26 futebolistas do FC Porto treinaram hoje pela última vez no estágio dos vice-campeões portugueses em Marienfeld, na Alemanha, de acordo com o sítio dos 'dragões' na Internet.

Guido Kirchner

Na véspera da partida para Colónia, onde vai defrontar Valência, no sábado, e Stoke City, no domingo, o treinador espanhol Julen Lopetegui voltou a contar com todos os elementos da equipa, depois da reintegração do médio francês Imbula, na quarta-feira.

De acordo com a mesma fonte, o treino contou com aquecimento, treino específico dos guarda-redes e exercícios com bola para os jogadores de campo.

Depois de gozar uma folga durante a tarde de hoje, o FC Porto viaja para Colónia, na sexta-feira, onde vai disputar os últimos dois encontros do estágio, ambos às 17:45 locais (16:45 em Lisboa), antes de receber o Nápoles, no dia 08 de agosto, no seu jogo de apresentação.

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.