sicnot

Perfil

Desporto

Médio brasileiro Bruno César, ex-Benfica, assina pelo Estoril

O médio brasileiro Bruno César, que já passou pelo Benfica, assinou um contrato com o Estoril-Praia, anunciou esta sexta-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol na sua página na rede social Facebook.

Na primeira jornada da I Liga, Bruno César poderá estrear-se oficialmente pelo Estoril-Praia frente ao Benfica, clube que representou na época 2011/12. (Arquivo)

Na primeira jornada da I Liga, Bruno César poderá estrear-se oficialmente pelo Estoril-Praia frente ao Benfica, clube que representou na época 2011/12. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

O jogador, de 26 anos, rescindiu o contrato que tinha com o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, e chega aos 'canarinhos' com o apoio da Traffic, empresa que gere o clube do concelho de Cascais.

O clube não revelou a duração do contrato do futebolista, que começará a treinar com o restante grupo às ordens de Fabiano Soares na segunda-feira.

Na primeira jornada da I Liga, Bruno César poderá estrear-se oficialmente pelo Estoril-Praia frente ao Benfica, clube que representou na época 2011/12, deixando os 'encarnados' a meio da temporada seguinte, para representar o clube saudita.

Lusa

  • Taxa de desemprego abaixo dos 10%

    Economia

    A taxa de desemprego em fevereiro ficou afinal nos 9,9%. O Instituto Nacional de Estatística reviu o indicador em baixa de 0,1 pontos percentuais, esta sexta-feira. É o valor mais baixo desde fevereiro de 2009.

  • Incêndio dominado em Gondomar
    4:25

    País

    Está dominado o incêndio que esta manhã obrigou à evacuação da Escola Secundária de São Pedro da Cova, no concelho de Gondomar. A repórter Susana Bastos esteve no local.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55
  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    Luís Montenegro garante que nunca será candidato à presidência do PSD contra o Passos Coelho. Convidado da Quadratura do Círculo, na SIC Notícias, o líder da bancada dos sociais-democratas acha mesmo que é um exagero dizer-se que Pedro Passos Coelho está politicamente morto.