sicnot

Perfil

Desporto

Félix da Costa termina em 13º lugar na Áustria

O português António Félix da Costa, ao volante de um BMW M4, terminou hoje no 13º lugar a primeira corrida da quinta prova do campeonato alemão de carros de turismo (DTM), vencida pelo italiano Edoardo Mortara (Audi RS5).

[arquivo}

[arquivo}

© Enrique Marcarian / Reuters

Félix da Costa, que tinha arrancado do 13.º lugar da grelha de partida, gastou mais 38,532 segundos do que Mortara para completar as 29 voltas ao circuito em Spielberg, que o piloto transalpino cumpriu em 41.41,536 minutos.

Na prova anterior, realizada em Zandvoort, na Holanda, para a qual tinha partido sem qualquer ponto conquistado na competição em seis corridas, Félix da Costa tinha-se tornado o primeiro português a vencer uma prova do DTM.

A segunda corrida da etapa austríaca do campeonato alemão de carros de turismo realiza-se no domingo, com início às 14:00 horas (hora de Lisboa).

Lusa

  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.