sicnot

Perfil

Desporto

Félix da Costa termina em 13º lugar na Áustria

O português António Félix da Costa, ao volante de um BMW M4, terminou hoje no 13º lugar a primeira corrida da quinta prova do campeonato alemão de carros de turismo (DTM), vencida pelo italiano Edoardo Mortara (Audi RS5).

[arquivo}

[arquivo}

© Enrique Marcarian / Reuters

Félix da Costa, que tinha arrancado do 13.º lugar da grelha de partida, gastou mais 38,532 segundos do que Mortara para completar as 29 voltas ao circuito em Spielberg, que o piloto transalpino cumpriu em 41.41,536 minutos.

Na prova anterior, realizada em Zandvoort, na Holanda, para a qual tinha partido sem qualquer ponto conquistado na competição em seis corridas, Félix da Costa tinha-se tornado o primeiro português a vencer uma prova do DTM.

A segunda corrida da etapa austríaca do campeonato alemão de carros de turismo realiza-se no domingo, com início às 14:00 horas (hora de Lisboa).

Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08