sicnot

Perfil

Desporto

Félix da Costa termina em 13º lugar na Áustria

O português António Félix da Costa, ao volante de um BMW M4, terminou hoje no 13º lugar a primeira corrida da quinta prova do campeonato alemão de carros de turismo (DTM), vencida pelo italiano Edoardo Mortara (Audi RS5).

[arquivo}

[arquivo}

© Enrique Marcarian / Reuters

Félix da Costa, que tinha arrancado do 13.º lugar da grelha de partida, gastou mais 38,532 segundos do que Mortara para completar as 29 voltas ao circuito em Spielberg, que o piloto transalpino cumpriu em 41.41,536 minutos.

Na prova anterior, realizada em Zandvoort, na Holanda, para a qual tinha partido sem qualquer ponto conquistado na competição em seis corridas, Félix da Costa tinha-se tornado o primeiro português a vencer uma prova do DTM.

A segunda corrida da etapa austríaca do campeonato alemão de carros de turismo realiza-se no domingo, com início às 14:00 horas (hora de Lisboa).

Lusa

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.