sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho atirou medalha de derrotado para a bancada [outra vez]

José Mourinho atirou medalha de derrotado para a bancada [outra vez]

Na final da Supertaça de Inglaterra, o treinador português lançou a medalha de derrotado para a bancada e ignorou o técnico adversário.

José Mourinho começou a época a perder. Mas no final fez questão de esperar pelos vencedores.

Cumprimentou todos os jogadores do Arsenal mas depois virou costas ao treinador adversário, Arsene Wenger.

Há muito que ambos têm uma relação tensa e conflituosa.

De seguida, no curto caminho até aos balneários, José Mourinho abrandou o passo e decidiu lançar a medalha para a bancada.

Um jovem adepto do Arsenal ganhou o dia. Viu a vitória da equipa e levou uma recordação de prata.

Mais tarde, José Mourinho explicou que não costuma guardar medalhas de finalista e que assim até ofereceu um bom presente à criança.

Esta não foi a primeira vez que o treinador atirou uma medalha para as bancadas. Em 2006, fez o mesmo mas na altura tratou-se de uma medalha de ouro pela conquista do campeonato. Mais tarde, o objeto acabou por render cerca de 30 mil euros em leilão.

  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Astronautas enviam mensagem no Dia de Ação de Graças
    1:06

    Mundo

    Comemora-se esta quinta-feira o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Mais de 50 milhões de norte-americanos viajam ao encontro da família para celebrar o feriado. Também na Estação Espacial Internacional a data não foi esquecida.