sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho atirou medalha de derrotado para a bancada [outra vez]

José Mourinho atirou medalha de derrotado para a bancada [outra vez]

Na final da Supertaça de Inglaterra, o treinador português lançou a medalha de derrotado para a bancada e ignorou o técnico adversário.

José Mourinho começou a época a perder. Mas no final fez questão de esperar pelos vencedores.

Cumprimentou todos os jogadores do Arsenal mas depois virou costas ao treinador adversário, Arsene Wenger.

Há muito que ambos têm uma relação tensa e conflituosa.

De seguida, no curto caminho até aos balneários, José Mourinho abrandou o passo e decidiu lançar a medalha para a bancada.

Um jovem adepto do Arsenal ganhou o dia. Viu a vitória da equipa e levou uma recordação de prata.

Mais tarde, José Mourinho explicou que não costuma guardar medalhas de finalista e que assim até ofereceu um bom presente à criança.

Esta não foi a primeira vez que o treinador atirou uma medalha para as bancadas. Em 2006, fez o mesmo mas na altura tratou-se de uma medalha de ouro pela conquista do campeonato. Mais tarde, o objeto acabou por render cerca de 30 mil euros em leilão.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.