sicnot

Perfil

Desporto

Cagliari empresta defesa Davide Astori à Fiorentina por uma temporada

O futebolista Davide Astori foi hoje emprestado por uma temporada, com opção de compra, à Fiorentina, clube da I divisão italiana orientado pelo técnico português Paulo Sousa, anunciou o Cagliari no seu sítio oficial da internet.

© Alessandro Garofalo / Reuters

O internacional italiano, de 28 anos, que pertence aos quadros do Cagliari, esteve emprestado na temporada passada à formação da AS Roma, na qual foi vice-campeão italiano, tendo realizado 30 jogos pelos 'gialorossi'.

O defesa-central, formado no AC Milan, jogou também em clubes como Pergolettese e Cremonese, antes de representar a formação do Cagliari durante seis temporadas, entre 2008 e 2014.

O jogador, que ainda não conquistou qualquer título na sua carreira, passou hoje nos exames médicos e está pronto para integrar o plantel às ordens do treinador português.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30