sicnot

Perfil

Desporto

Cagliari empresta defesa Davide Astori à Fiorentina por uma temporada

O futebolista Davide Astori foi hoje emprestado por uma temporada, com opção de compra, à Fiorentina, clube da I divisão italiana orientado pelo técnico português Paulo Sousa, anunciou o Cagliari no seu sítio oficial da internet.

© Alessandro Garofalo / Reuters

O internacional italiano, de 28 anos, que pertence aos quadros do Cagliari, esteve emprestado na temporada passada à formação da AS Roma, na qual foi vice-campeão italiano, tendo realizado 30 jogos pelos 'gialorossi'.

O defesa-central, formado no AC Milan, jogou também em clubes como Pergolettese e Cremonese, antes de representar a formação do Cagliari durante seis temporadas, entre 2008 e 2014.

O jogador, que ainda não conquistou qualquer título na sua carreira, passou hoje nos exames médicos e está pronto para integrar o plantel às ordens do treinador português.

Lusa

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Dominado incêncio no centro de tratamento de resíduos da Tratolixo
    1:55

    País

    O fogo na Tratolixo, em Trajouce, deflagrou esta segunda-feira à noite. As chamas foram controladas a meio da manhã pelos bombeiros. No local estão 133 operacionais, apoiados por 51 veículos. O fogo não fez vítimas nem danos materiais. O vento dificultou o combate às chamas.

  • Duas execuções no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.