sicnot

Perfil

Desporto

Pablo Osvaldo esperado no FC Porto para assinar contrato por duas épocas

O avançado italo-argentino Pablo Osvaldo é esperado esta terça-feira no Porto. De acordo com a imprensa, o avançado deve chegar à Invicta para assinar um contrato por duas temporadas.

O jogador, nascido na Argentina mas com nacionalidade italiana, assinou na semana passada pelo Sud América, do segundo escalão do Uruguai, que agora o deve emprestar ao FC Porto. (Arquivo)

O jogador, nascido na Argentina mas com nacionalidade italiana, assinou na semana passada pelo Sud América, do segundo escalão do Uruguai, que agora o deve emprestar ao FC Porto. (Arquivo)

© Stefano Rellandini / Reuters

O jogador, nascido na Argentina mas com nacionalidade italiana, assinou na semana passada pelo Sud América, do segundo escalão do Uruguai, que agora o deve emprestar ao FC Porto.

Osvaldo, de 29 anos de idade, terá de fazer exames médicos antes de ser oficialmente 'dragão'.

A confirmar-se, será o nono reforço para a equipa de Julen Lopetegui, depois de Casillas, Gudiño, Maxi Pereira, Imbula, Danilo Pereira, André André, Sérgio Oliveira e Alberto Bueno.

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15