sicnot

Perfil

Desporto

Sporting confirma contratação de Alberto Aquilani

O Sporting anunciou hoje na sua página da rede social Facebook a contratação do futebolista italiano Alberto Aquilani, tendo o médio assinado um contrato de três épocas com o clube de Alvalade.

Fabrizio Giovannozzi

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o atleta Alberto Aquilano para a assinatura de contrato ficando com a duração de três épocas, e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros", lê-se no Facebook dos 'leões'.

Aquilani, de 31 anos, é internacional italiano e passou as últimas três temporadas na Fiorentina, clube com o qual terminou contrato no final de junho e cuja equipa é atualmente treinada por Paulo Sousa.

O médio defensivo, que foi formado na Roma e representou mesmo a equipa principal dos romanos, passou também por Liverpool, Juventus e AC Milan e vestiu 38 vezes a camisola da Itália, tendo marcado cinco golos.

  • Jovens adoptados e filha do líder da IURD com versões diferentes dos acontecimentos
    4:06

    País

    Os jovens adoptados e a filha do bispo Edir Macedo, que alegadamente os adoptou, têm versões diferentes sobre o que aconteceu. Vera e Luís Katz garantem que foram adoptados por uma família norte-americana, com que viveram até aos 20 anos. Viviane Freitas, filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, conta que foi mãe das crianças durante três anos, apesar de lhe ter sido negada a adopção.

  • Cabecilha da seita Verdade Celestial é "mentiroso, egocêntrico e psicótico"
    2:22

    País

    O cabecilha da seita "Verdade Celestial" foi condenado a 23 anos de pena de prisão por abusos sexuais de crianças e adolescentes. O juiz diz que o cabecilha do grupo era mentiroso patológico, egocêntrico, impulsivo e com personalidade psicótica. Dos oito acusados, duas mulheres foram absolvidas e seis arguidos foram condenados a penas efectivas. A rede de abusadores foi desmantelada há dois anos, numa quinta de Palmela.

  • Mau tempo obriga ao cancelamento de centenas de voos na Europa
    1:21