sicnot

Perfil

Desporto

Liga holandesa arranca com menos três jogos devido a greve policial

A primeira jornada da Liga holandesa de futebol, a disputar no fim de semana, vai começar com menos três partidas, na sequência do anúncio de greve feito pelo sindicato de polícias daquele país.

O PSV Eindhoven é o atual detentor do título holandês. (Arquivo)

O PSV Eindhoven é o atual detentor do título holandês. (Arquivo)

© Yorgos Karahalis / Reuters

Os jogos que marcam o arranque do campeonato holandês 2015/16, entre Heerenven e De Graafschap, PEC Zwolle e Cambuur, e ainda o embate entre Groningen e Twente, foram para já adiados, provavelmente para o fim de semana de 15 e 16 de agosto, anunciou a Liga Holandesa no seu sítio oficial da internet.

O confronto que opõe o Willem II ao Vitesse, que estava inicialmente na lista de jogos anulados, vai ser disputado no domingo sem presença policial, de acordo com o jornal holandês AD Algemeen Dagblad

A Liga holandesa começa assim no próximo sábado, com o jogo entre ADO Den Haag e o PSV Eindhoven, atual detentor do título, e o confronto entre Feyenoord e Utrecht.

Lusa

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.